Comunicado da Comissão Administrativa

Comunicado da Comissão Administrativa

6 de Maio de 2019

Vimos por este meio comunicar que ontem, após o jogo da última jornada da Divisão D’Élite Pró-Nacional, cessou funções neste Clube a equipa técnica superiormente liderada por Jorginho.

A este jovem treinador, reconhecemos a coragem de prontamente ter aceite o desafio de orientar a nossa equipa sénior de futebol, desde Novembro de 2014, relevamos a sua determinante ambição que se traduziu na subida de divisão conquistada na época 2016/17 e agradecemos a sustentabilidade do F.C. de Infesta na divisão mais alta do distrito.

Destacamos igualmente a sua seriedade, bem como a sua persistente capacidade de trabalho, pelo que lhe desejamos as maiores felicidades pessoais e desportivas.

Deixamos aqui um sentimento de grande apreço aos restantes elementos: Sérgio Vasconcelos, Diogo Tenuta e Bandim.

De olhos voltados para o futuro, informamos, desde já, que o treinador escolhido para a próxima época desportiva é Miguel Fernandes que, enquanto jogador, representou o nosso emblema durante onze temporadas (1990/91 e de 1992/93 até 2001/02) e recentemente, já como técnico, comandou os nossos Sub.19 – de 2015/16 a 2017/18.

A sua educação, o seu estatuto de líder, o seu grau de conhecimento e acima de tudo o seu passado ligado ao Clube aliado à sua grande vontade em representa-lo, definiram o perfil que esteve na base da sua contratação.

Ao Miguel Fernandes e aos demais integrantes da sua equipa técnica – Luís Lopes, Cafú, Bagatin e Valdemar – damos as boas vindas e formulamos votos de grande sucesso.

A seu tempo serão dadas notícias sobre a constituição do plantel.

A Comissão Administrativa.

Partilhar...