Dani renova, Pedro, Cardoso, Neto e Morais regressam ao Infesta

Dani renova, Pedro, Cardoso, Neto e Morais regressam ao Infesta

 

17 de Maio de 2019

A Comissão Administrativa do Infesta, anuncia que chegou a acordo com Dani, jovem avançado de 19 anos que fez parte do plantel sénior na temporada passada, para permanecer no clube, na temporada 2019/20.

 

Entretanto, anuncia-mos os primeiros quatro reforços:

Pedro Marques, guarda-redes de 21 anos, alternou a sua formação entre o SC Rio Tinto e Pedrouços, tendo terminado no Infesta, ficando durante a temporada 2017/18 ao serviço dos seniores do nosso clube. Na temporada passada transferiu-se para o CA Rio Tinto, tendo depois terminado a época no S. Félix da Marinha.

 

Morais, defesa de 19 anos, foi formado no Infesta, tendo uma curta passagem pelo Leixões. Na temporada passada, no seu primeiro ano de sénior, esteve no Aguas Santas e S. Felix da Marinha.

 

 

João Cardoso, médio de 21 anos, terminou a sua formação no Infesta, ficando durante a temporada 2017/18 ao serviço dos seniores do nosso clube. Na temporada passada transferiu-se para o Mocidade S.Gemil, tendo depois terminado a época no S.Félix da Marinha.

 

Neto, avançado de 21 anos, foi formado no Desportivo das Aves, tendo terminado no Infesta, ficando durante a temporada 2016/17 ao serviço dos seniores do nosso clube. Na temporada 2017/18 esteve ao serviço do Bairro FC e na temporada passada, esteve no Ruivanense AC, ambos da AF Braga.