Diogo Melo e Júlio Oliveira foram homenageados pelo Clube

Diogo Melo e Júlio Oliveira foram homenageados pelo Clube

29 de Junho de 2019 

Realizou-se na noite desta sexta-feira, dia 28 de Junho, mais uma Assembleia-Geral Ordinária para definir os destinos do Clube. Depois de constituída a mesa da Assembleia, foi lida e aprovada a acta da Assembleia-Geral anterior.

De seguida, nos 30 minutos para tratar de assuntos de interesse para o clube, a Comissão Administrativa propôs a manutenção do valor das cotas, tendo sido aprovado por unanimidade. De seguida, foi proposto pelo Director do Futebol de Formação, Sr. Luís Ferreira, a entrega de dois diplomas em jeito de homenagem a dois jovens que terminaram a formação no Clube, Diogo Melo e Júlio Oliveira, com 10 anos ininterruptos desde os benjamins até aos juniores, algo raro nos dias de hoje. Na ausência de ambos, o director da equipa de juniores sub-19, Sr. Carlos Melo, ficou encarregue de os entregar pessoalmente. (foto ao lado)

No penúltimo ponto da Ordem de Trabalhos, foram homenageados os sócios que até ao momento, alcançaram os 75 e 25 anos de sócio, destacando-se os sócios, Sr. Mário Gomes e Sr. Armando Lopes que atingiram a marca dos 75 anos. O Director da equipa sénior de futebol, Sr. Serafim Fonseca, atingiu os 25 anos de filiação. (foto de cima)

Por fim, e dada a ausência de uma lista candidata à presidência do Clube, foi eleita pelo sétimo ano consecutivo mais uma lista com 27 nomes que constituem a Comissão Administrativa para o ano 2019/20. A Comissão Administrativa toma posse na próxima segunda-feira, dia 1 de Julho, pelas 19h30 na Sala de Troféus no Estádio Moreira Marques.

Partilhar...