Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

19 de Setembro de 2018 

Depois de alguns anos de ausência, a temporada 2018/19 marca o regresso de o Infesta ter as três principais equipas de formação, no escalão mais alto da AF Porto.

Nuno Monteiro orientava os sub-18

A equipa de juniores (sub-19) será orientada pelo treinador Nuno Monteiro coadjuvado por Jorge Gonçalves e ficou inserida na série 1, juntamente com as equipas do Boavista, Candal, Foz, Canidelo, Avintes, Oliveira do Douro, Pedras Rubras, Leça, Coimbrões, Balasar, Leça do Balio, Leixões, Padroense, Rio Ave e Salgueiros. O primeiro jogo é já este sábado, às 16h00 em casa frente ao Boavista.

Nuno Carvalho era o treinador dos sub-16

Os juvenis (sub-17) serão orientados por Nuno Carvalho e pelo adjunto João Paiva, atleta da equipa sénior e ficaram inseridos na série juntamente com Varzim, Leça, Avintes, Coimbrões, Canidelo, Leverense, Grijó, Leixões, Padroense, Maia Lidador, Rio Ave, Boavista, Macieira da Maia, Salgueiros e Vila FC. O primeiro encontro é no domingo às 10h00 frente ao Leça em Leça da Palmeira.

David Correia estava no Gondim-Maia

Por fim, os iniciados (sub-15), estarão sob a orientação do treinador David Correia e do adjunto Bruno Arantes e ficaram inseridos na série 2 com as equipas do Penafiel, Gondomar, Trofense, Amarante, Alpendorada, Lousada, Paredes, Alfenense, Nogueirense, Estrela de Fanzeres, Sousense, Freamunde, Paços de Ferreira, Calçada de Oldrões e Várzea. A primeira partida é neste domingo às 10h00, em casa frente ao Calçada de Oldrões.

Boa sorte a todos e honrem o bom nome do FC Infesta!

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.