Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

 5 de Dezembro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | LEÇA 2-1 INFESTA

Nuno Monteiro: “Mais um derbi matosinhense, que como os outros anteriores, carregado de emoção, nem sempre bem jogado mas com a nossa equipa a dominar por completo o jogo, perante uma equipa do Leça que se apresentava motivada e com um registo sem derrotas. Entramos muito bem na partida, pressionantes, com mais posse de bola e bom critério na saída para o ataque organizado, tendo a equipa apenas pecado na finalização, pois podíamos e devíamos ter saído para o intervalo a vencer e com o jogo praticamente decidido. Na segunda parte, voltamos a cometer pequenos erros, que para nós são sempre fatais, e o Leça chegou a vantagem através de uma grande penalidade. Depois, a nossa equipa voltou a crescer, a procurar o golo do empate, que chegou de forma justa. Apenas houve uma equipa que quis vencer, e duas que não deixaram. Com o pontapé para frente do Leça, e novamente por um erro nosso, a 2 minutos do fim, demos a vantagem a uma equipa que apresentou um futebol pobre e em nada foi superior a nós. Resta continuar a trabalhar, e sabermos que apenas dando o dobro das outras equipas vamos conseguir vencer!”

INICIADOS SUB-14 | INFESTA 2-5 GERAÇÃO BENFICA MATOSINHOS

Hélder Silva: “Jogo disputado contra uma das equipas do topo da tabela o que podia fazer prever um desnível qualitativo entre as duas equipas. Para quem viu o jogo, estou certo que saiu do campo com a certeza que quer a diferença classificativa quer o resultado não espelham o diferencial entre as equipas. A nossa equipa apresentou a meu ver melhor circulação de bola, melhores princípios de jogo que o nosso opositor. O factor que justifica as diferenças no resultado e na classificação é a atitude, a agressividade na procura da bola, a intensidade aplicada em cada lance. (note-se que por vezes a agressividade roçou a violência gratuita). Enquanto não formos como equipa uma equipa intensa, agressiva e focada no jogo durante os 70 minutos iremos ter dificuldade em que o nosso jogo se imponha aos adversários. Quero no entanto salientar a capacidade que tivemos de na primeira parte de darmos a volta ao resultado depois do Benfica se ter adiantado no marcador. Vantagem que não conseguimos manter até ao intervalo pois permitimos ao adversário que na sequência de um canto a nosso favor saísse em contra-ataque sem que no meio campo nenhum dos nosso atletas conseguisse parar o mesmo o que resultou num penalti contra nós. No segundo tempo jogo mais viril em que falhas individuais permitiram que o adversário fosse avolumando o resultado. Vitória justa mas pesada para o que se passou no jogo. Saliento que apesar da virilidade existente dentro das quatro linhas os atletas souberam sempre respeitar-se não entrando em confronto em nenhum momento.”

INFANTIS SUB-12 | INFESTA 2-1 PÓVOA FC

Francisco Lopes: “Jogo 8 do nosso campeonato, e um jogo que se previa difícil e com resultado imprevisto e assim aconteceu. Numa primeira parte muito intensa em que acusamos alguns nervos  demos a iniciativa ao nosso adversário e não conseguimos ser a equipa ofensiva que nos caracteriza mas mesmo assim conseguimos ir para o intervalo a vencer por 1-0. Na segunda parte entramos mais serenos e com mais confiança mas acabamos por sofrer o empate numa falha defensiva, não acusamos o  golo e fomos há procura da vitória que era o único resultado que nos interessava e conseguimos fruto de alguma sorte mas com muito crer e muita força de vontade. Jogo muito intenso e com resultado imprevisível mas com uma boa vitória da nossa parte por 2-1.”

RESULTADOS

– Seniores: INFESTA 0 (3-5 gp) 0 Alfenense
– Juniores sub-19: Leça 2-1 INFESTA
– Juniores sub-18: AC Milheirós 3-2 INFESTA
– Juvenis sub-17: INFESTA 0-4 Coimbrões
– Juvenis sub-16: INFESTA 4-1 Castelo da Maia
– Iniciados sub-15: Alpendorada 3-2 INFESTA
– Iniciados sub-14: INFESTA 2-5 Geração Benfica Matosinhos
– Infantis sub-13: INFESTA 3-3 Arcozelo
– Infantis sub-12: INFESTA 2-1 Póvoa FC
– Benjamins sub-11: INFESTA 4-3 Custóias
– Benjamins sub-11/10: Perafita 5-1 INFESTA
– Traquinas sub-9: Rio Ave 1-8 INFESTA
– Traquinas sub-8: INFESTA 3-2 Leça do Balio

Foto: Francisco Lopes (sub-12)

PRÓXIMOS ENCONTROS

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.