Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

7 de Novembro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | INFESTA 2-1 Leixões

Nuno Monteiro: “Dérbi matosinhense de alta intensidade e qualidade a lembrar os velhos dérbis entre as duas equipas. Num jogo muito competitivo, a nossa equipa foi competente quer em termos defensivos, quer nos processos ofensivos. Apesar do domínio consentido, a equipa teve a oportunidade de chegar ao golo, mas falhamos uma grande penalidade. Na resposta, o Leixões chegou ao golo. A equipa, soube reagir muito bem e equilibrou o jogo em termos ofensivos, e chegou ao golo através de um pontapé colocado ao segundo poste, pelo Zé Sousa. Na segunda parte, a equipa entrou muito bem, e esteve sempre em cima do adversário, obrigando este a jogar no pontapé longo. Num lance fortuito, num atraso ao seu guarda-redes, o defesa do Leixões coloca a bola na sua baliza. Estava reposta alguma justiça no resultado. Até ao fim, o arbitro ainda tentou “equilibrar” o jogo para o lado do Leixões ao expulsar o nosso jogador, mas a equipa teve muita personalidade e soube estar sempre concentrada contra as investidas do adversário. Jogo muito bom, mas que representa apenas três pontos. Vamos para a guerra já no próximo fim de semana!”

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 1-0 NOGUEIRENSE

Paulo Miranda: “Na sexta jornada recebemos o Nogueirense, equipa com pretensões de subir ao nacional. Jogo com elevado grau de concentração e foi dessa maneira que entramos em campo, concentrados em pôr em prática a táctica que o mister delineou. Essa que resultou em pleno, pois fechando muito bem o meio, eles não tinham muitas alternativas para atacar e dessa maneira numa pressão intensa ganhamos uma bola ao meio campo e o nosso atleta acreditou, disparando um tiro do meio da rua que só parou dentro da baliza adversária. Um golaço que fez levantar todo o nosso banco e bancada. A equipa adversária atacava com tudo, mas a nossa equipa defendeu categoricamente como tem sido até agora e tapou sempre as iniciativas adversárias, o Nogueirense ainda mandou uma bola ao poste. Foi um grande jogo de futebol em que ganhamos por 1-0. Um resultado excelente para as nossas contas finais.”

INICIADOS SUB-14 | INFESTA 2-5 Aldeia Nova

Foto: Hélder Silva

Hélder Silva: “Num campeonato organizado por aquela que afirma ser a maior Associação do país não foi nomeada equipa de arbitragem para o nosso jogo. A meu ver esta situação não se coaduna com uma organização oficial e demonstra uma falta de respeito pelas equipas participantes. Foi necessário recorrer à disponibilidade de elementos que se encontravam no estádio nomeadamente dois pais e o treinador adjunto do G.D. Aldeia Nova que de disponibilizaram para arbitrar o jogo permitindo que o mesmo se realizasse. Aos três o nosso obrigado.

Quanto ao Jogo mais uma vez fomos uma equipa forte e organizada na primeira parte dominando de forma clara os momentos do jogo criando diversas oportunidades claras de golo, mas como habitualmente, fomos bastante perdulários tendo apenas concretizado por uma vez. Por seu turno o adversário chegou ao golo na única oportunidade criada. A segunda parte mantivemos a capacidade de chegar à baliza do adversário, mas sem conseguirmos marcar o que aliado a falhas na nossa zona defensiva permitimos que o adversário passasse para a frente do marcador e tivesse chegado ao 1-5. Ao cair do pano e na concretização de um pontapé de penalti fizemos o 2-5 com que terminou a partida. Resultado justo face a eficácia do adversário que soube aproveitar as nossos falhas, mas principalmente face à nossa ineficácia no ataque e na defesa.”

INFANTIS SUB-12 | FC Porto 4-2 INFESTA

Francisco Lopes: “Mais uma jornada, e esta semana estivemos muito melhor do que o jogo passado e defrontamos talvez a melhor equipa do nosso grupo. Com grande espirito de união e de grupo fizemos uma primeira parte de grande nível onde chegamos ao intervalo a vencer por 2-1. Na segunda parte, fruto de algum cansaço e claro com o valor do nosso adversário, acabamos por sucumbir na parte final do jogo por 4-2, de realçar a entrega e a raça demonstrada pela nossa equipa, faço votos que seja para manter.”

RESULTADOS

– Seniores: Oliveira do Douro 4-1 INFESTA
– Juniores sub-19: INFESTA 2-1 Leixões
– Juniores sub-18: INFESTA 3-3 Aguas Santas
– Juniores sub-18: Macieira da Maia 3-0 INFESTA
– Juvenis sub-17: INFESTA 1-5 Vila FC
– Juvenis sub-16: INFESTA 3-1 Aldeia Nova
– Iniciados sub-15: INFESTA 1-0 Nogueirense
– Iniciados sub-14: INFESTA 2-5 Aldeia Nova
– Infantis sub-13: INFESTA 1-4 Salgueiros
– Infantis sub-12: FC Porto 4-2 INFESTA
– Benjamins sub-11: INFESTA 4-4 Leixões
– Benjamins sub-11/10: INFESTA 4-2 FC Cruz
– Traquinas sub-9: INFESTA 3-1 Aldeia Nova
– Traquinas sub-8: INFESTA 3-0 Lavrense
– Veteranos: INFESTA 5-2 Estrelas de Fânzeres
– Veteranos: INFESTA 2-2 Vilar do Pinheiro

PRÓXIMOS JOGOS

Foto: Fernando Abreu (sub-19)

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.