Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

15 de Novembro de 2017

JUNIORES SUB-19 | Sobrado 0-3 INFESTA

Vitoria sofrida apesar do resultado final, a partida chegou ao intervalo empatada a zero, pelo facto da equipa da casa se ter fechado em bloco, atrás do seu meio campo. Com muita paciência e com mais alguma velocidade, a equipa acabou por conseguir chegar aos golos.

JUNIORES SUB-18 | Aldeia Nova 0-2 INFESTA

Num jogo que se previa muito difícil, uma vez que a equipa do Aldeia Nova é muito aguerrida e tem no seu número 10 um jogador desequilibrador, a equipa do Infesta entrou muito personalizada e praticamente a ganhar com uma cabeçada certeira do Berna num canto apontado do lado direito. A equipa ganhou estabilidade e comandou sempre a primeira parte não permitindo perigo causado pelo adversário, chegando ao 0-2 num fantástico remate do meio campo do Ricardo Campos. Na segunda parte, a equipa controlou totalmente o jogo e só a ineficácia na finalização impediu que fosse conquistada a vitória com uma goleada. Parabéns pela combatividade, espírito de equipa e intensidade demonstrada neste jogo!

JUVENIS SUB-16 | INFESTA 0-6 Padroense

A partida não iniciou nada bem para o Infesta pois ainda não tinham decorridos 10 minutos e já perdiam por 0-2. Houve alguns rasgos individuais dos nossos jogadores mas nada comparável à equipa adversária que foi demolidora ao romper a nossa linha defensiva. Na segunda parte o Infesta dispôs de uma bela oportunidade para reduzir a desvantagem mas o bloqueio criativo que se assolou na equipa, estorvou a acção de finalização do nosso extremo, desperdiçando assim aquele que seria o 1-2 e como quem não marca, sofre, foi isso que acabou por acontecer com o 0-3 para o Padroense. A partir daí, o jogo tornou-se desinteressante e o resultado acabou por se avolumar para a equipa forasteira.

INFANTIS SUB-13 | Boavista 3-3 INFESTA

Jogo disputado do primeiro ao último minuto com entrega total de ambas as equipas. Notou-se durante o jogo alternância no domínio do jogo com as equipas a superiorizarem-se uma à outra por diversas vezes, como ficou bem patente pela marcha no marcador. O Infesta chegou com naturalidade aos 0-2 com os golos a serem marcados primeiro pelo Gonçalo Coutinho e o segundo pelo Pedro Fernandes ambos em remates de fora da área. Após os dois golos o Boavista foi paulatinamente equilibrando o jogo tendo chegado ao empate no minuto final da primeira parte. Após o Intervalo voltamos a entrar bem no jogo respondendo bem à pressão exercida pelo Boavista, tendo chegado novamente à vantagem no marcador numa excelente arrancada individual de Vasco Faria. Numa altura em que a equipa adversária já praticava um futebol directo, um momento de menor acerto defensivo permitiu o golo do empate a 3 com que se atingiu o final do jogo. Em resumo o Infesta perdeu uma boa oportunidade para sair do Bessa com os 3 pontos.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: INFESTA 3-2 Valadares
– Juniores sub-19: Sobrado 0-3 INFESTA
– Juniores sub-18: Aldeia Nova 0-2 INFESTA
– Juvenis sub-17: Raimonda 1-1 INFESTA
– Juvenis sub-16: INFESTA 0-6 Padroense
– Iniciados sub-15: Sousense 0-0 INFESTA
– Iniciados sub-14: INFESTA 1-3 Custoias
– Infantis sub-13: Boavista 3-3 INFESTA
– Infantis sub-12: INFESTA (adiado) Lusitanos Sta Cruz
– Benjamins sub-11: INFESTA 1-6 Dragon Force
– Benjamins sub-10: Leça do Balio 3-3 INFESTA
– Traquinas sub-9: Nun’Alvares 2-5 INFESTA
– Traquinas sub-9: Leixões 9-0 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 1-4 Pedrouços

Foto: Helder Silva

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.