FUTEBOL: Período de 16 e 17 de Novembro de 2019

JUNIORES SUB 19 | INFESTA 2-3 SC Rio Tinto

Pedro Santos: “Uma primeira parte fraca da nossa parte no que diz respeito à qualidade de jogo que pretendemos apresentar. Mesmo assim conseguimos fazer o golo que nos deu vantagem ao intervalo. Na segunda parte melhoramos e entramos bem no jogo. Com as alterações introduzidas conseguimos ter mais bola e controlar melhor o jogo. De realçar que a segunda parte acaba por ser um bom jogo. Competitivo e com mudanças no marcador. O Rio Tinto empata num momento que nada fazia prever. Reagimos bem e fazemos o segundo golo. Depois dispomos de duas excelentes oportunidades de fazer o 3-1 mas não marcamos. De um livre o Rio Tinto empata. Logo de seguida levamos com o terceiro golo. Ainda tentamos reagir e temos uma boa oportunidade de fazer o 3-3. Difícil de explicar o que aconteceu mas é futebol. Acabou por ser uma segunda parte de grandes emoções e disputada até ao último segundo de jogo. Vamos levantar a cabeça pois foi muito cruel. No próximo jogo vamos já reagir e recuperar os pontos que merecíamos ter tido neste.”

JUNIORES SUB 18 | Gondim-Maia 2-2 INFESTA 

Diogo Rios: “Começar a perder aos 10 segundos de jogo não estava nos nossos planos, no entanto não entramos concentrados e a primeira parte foi um desastre. O 2-0 era lisonjeiro para a a fraca intensidade que colocamos em jogo, ao contrário da equipa do Gondim que sempre foi muito intensa e dinâmica com várias oportunidades de golo que o nosso guarda-redes foi salvando. Na segunda parte fomos uns guerreiros, encostamos o Gondim ao meio campo defensivo e fomos dominantes e intensos na forma como procuramos o empate, que chegou já nos descontos. Uma palavra aos meus jogadores que nunca viram a cara à luta, nunca desistem de um resultado e essa crença já nos valeu vários pontos.”

JUVENIS SUB 17 | Padroense 1-4 INFESTA

Paulo Teixeira: “Jogo fenomenal da nossa equipa. Perante uma equipa muito forte, conseguimos através de um trabalho semanal muito bem direccionado, colocar em prática uma estratégia de jogo, na qual anulamos completamente os pontos fortes do adversário e exploramos ao máximo os seus pontos fracos. Foi uma grande exibição de toda a equipa e uma grande vitória perante um adversário directo para a passagem à segunda fase. Parabéns a todos os meus jogadores pela estrondosa semana de treinos. Obrigado. Agora é desfrutar da vitória e começar a preparar de forma muito séria o próximo jogo”

JUVENIS SUB 16 | INFESTA 6-0 CA Rio Tinto

Paulo Oliveira: “Mais um bom jogo da nossa equipa, fiéis à nossa identidade. Jogamos e controlamos com personalidade. O grupo cresce jogo a jogo, vai ganhando maturidade e identidade. De realçar o grande jogo colectivo e entreajuda que se começa a revelar que curiosamente culminou em seis golos de um só jogador: Lucas!”

INICIADOS SUB 15 | Leça 0-7 INFESTA

Miguel Carvalho: “Jogo complicado frente a um adversário bem organizado.uma primeira parte em que só marcamos um golo e tivemos muitas dificuldades em controlar o jogo, quer pela chuva quer pela habituação há bola. Não soubemos meter a intensidade de jogo pretendida para este jogo e em alguns momentos não soubemos controlar o meio campo dando alguma mobilidade ao adversário. entramos na segunda parte com mais intensidade controlamos o meio campo adversário e fomos completamente superiores no jogo dominando sempre! Uma vitória justa!”

INICIADOS SUB 14 | INFESTA 4-1 Bougadense

Marco Freitas: “Um jogo de total domínio da equipa do Infesta, onde o adversário conseguiu fazer “mossa” através de uma bola parada (2-1) mas a resposta foi imediata e acabou num resultado, 4-1 a nosso favor. Um resultado que peca por escasso tal foi a ineficácia da nossa equipa. Os atletas demonstraram pouca atitude e fizeram os “serviços mínimos” neste jogo.”

INFANTIS SUB 13 | Canidelo 1-1 FC INFESTA

Manuel Oliveira: “Uma exibição em que a equipa do Infesta não soube dar intensidade na sua posse de bola o que facilitou a vida ao Canidelo, pois este optou por jogar com o bloco baixo e tentar explorar o contra-ataque. No entanto, o Infesta na segunda parte entra com mais intensidade e consegue marcar e adiantar-se no marcador. Perto do final o Canidelo a partir de uma bola parada empata a partida.”

RESULTADOS