Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

24 de Outubro de 2018 

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 0-2 Gondomar

Paulo Miranda: “A quinta jornada disputou-se em nossa casa, onde recebemos o Gondomar, jogo de elevado grau de concentração e atitude. Entramos bem no jogo a querer impor o nosso futebol, mas com o passar dos minutos o Gondomar foi-se apoderando do jogo e conseguiu controlá-lo com a bola em posse deles, defendemos muito bem, mas não conseguíamos construir e chegar à baliza adversária. Ao intervalo registava-se um empate sem golos. O jogo manteve o mesmo estilo na segunda parte, com a diferença de que eles marcaram dois golos. Mesmo não desistindo do que queríamos, ainda procuramos o nosso golo para que se pudesse mexer com a equipa do Gondomar, mas tal não foi possível. Vitória justa para o nosso adversário, mas que em nada abala os nossos objectivos.”

INICIADOS SUB-14 | INFESTA 5-0 CD Portugal

Hélder Silva: “Vitória. Resultado que procurávamos desde a 1ª jornada mas que por motivos diversos de jogo para jogo ainda não tínhamos conquistado. Jogo de sentido único em que o adversário, bastante frágil, apenas nos incomodou nos momentos em que nós abrandamos o ritmo e baixamos os níveis de concentração e competitividade. O marcador apesar de volumoso peca por escasso face ao número de oportunidades criadas, que fruto de alguma instabilidade emocional de uns, falta de agressividade de outros, irregularidades naturais do terreno e também azar noutras situações não nos permitiu materializar algumas jogadas em que já se viu a aplicação do que é pedido pela equipa técnica. A vitória de hoje não faz de nós melhores do que éramos nem as derrotas anteriores nos fizeram ser piores do que o somos, apenas nos tem que dar mais força para continuar a trabalhar acreditando em nós e para nos fazer perceber que só actuando como equipa poderemos ser felizes no final.”

INFANTIS SUB-13 | INFESTA 5-0 Ramaldense

Foto: Carla Ferreira

Paulo Dias: “Terceira vitória para o Infantis sub-13 do Infesta desta feita em recepção ao Ramaldense. O Infesta entrou mais forte e ainda no final da primeira parte colocou justiça no marcador através de Miguel que num remate à entrada da área fez o primeiro golo num lance de insistência após canto a favor.
Ainda que num jogo bem disputado e de equilíbrio em certas alturas o Infesta segurou a vantagem de dois golos num penalti defendido por Rafa que deu a moral para um resultado final de 4-0.
O Infesta segue assim nos primeiros lugares da frente onde na próxima jornada terá folga após a desistência da equipa do Perafita.”

INFANTIS SUB-12 | SC Cruz 0-16 INFESTA

Francisco Lopes: “Jogo num terreno difícil ao qual não estamos habituados a jogar mas que conseguimos fazer das dificuldades do terreno, facilidades e onde fomos superiores durante o jogo todo e o resultado espelha isso mesmo . Boa vitória da nossa equipa por 16-0.”

RESULTADOS

– Seniores: Canidelo 1-0 INFESTA
– Juniores sub-19: INFESTA 3-0 Candal
– Juniores sub-18: INFESTA 3-0 Gondim-Maia
– Juvenis sub-17: INFESTA 1-6 Boavista
– Juvenis sub-16: INFESTA 2-1 Leixões
– Iniciados sub-15: INFESTA 0-2 Gondomar
– Iniciados sub-14: INFESTA 5-0 CD Portugal
– Infantis sub-13: INFESTA 4-0 Ramaldense
– Infantis sub-12: SC Cruz 0-16 INFESTA
– Benjamins sub-11: INFESTA 3-1 Aldeia Nova
– Benjamins sub-11/10: INFESTA (a saber…) FC Gaia
– Veteranos: INFESTA 2-0 Gulpilhares

PRÓXIMOS JOGOS

Foto: Fernando Abreu (sub-19)

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.