Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

26 de Abril de 2018

JUNIORES SUB 18 | INFESTA 1-1 Desp.Aves

Nuno Monteiro: “Tivemos um jogo difícil, contra uma equipa muito forte, com duas partes distintas. Na primeira parte o jogo foi muito equilibrado, com ambas as equipas a estudarem o seu adversário. Sem grandes oportunidades, onde tivemos uma bola ao poste, o Desp. Aves chegou à vantagem a partir de uma bola parada, em que o nosso jogador faz autogolo. O resultado ao intervalo mais justo seria o empate. Na segunda parte, estivemos por cima e dominámos totalmente o jogo. A equipa teve maior ascendente e tivemos de apelar à nossa capacidade de superação para contrariar o processo defensivo adversário. Num lance de insistência, pelo lado direito a bola chega ao centro da área onde o Laje encostou para o fundo da baliza. Depois do golo, só houve uma equipa a querer ganhar o jogo, e que tudo fez para obter esse resultado. Fomos a melhor equipa, aquela que demonstrou mais consistência ofensiva e defensiva e por isso não podemos estar satisfeitos com o resultado, apesar de estarmos contentes com o que fizemos. Estes jogos servem para evoluirmos como equipa e todos estão de parabéns.”

JUVENIS SUB 16 | INFESTA 1-0 Leça do Balio

João Mendes: “Nova jornada, novo desafio superado nesta Taça Complementar. Num jogo em que o árbitro principal foi o principal protagonista da partida, que nos obrigou a redobrar esforços para levar de vencida esta equipa do Leça do Balio. Esta era uma equipa ligeiramente diferente das que nos tínhamos deparado até então na competição: promoviam uma 1ª fase de construção positiva com boa circulação pelos três corredores, embora com algumas dificuldades quer em ligar os setores médio e avançados, quer também em explorar a profundidade – muito por culpa do posicionamento mais recuado da nossa linha defensiva. A verdade é que o jogo também não correu de feição para nós, com alguma falta de discernimento no último terço ofensivo que ao longo do tempo se traduziu numa certa inquietação nos nossos jogadores, desejosos de fazer o golo. Na segunda parte, e após algumas alterações promovidas no ataque, a equipa refrescou-se quer física quer mentalmente. A lucidez e a calma regressaram e pouco tempo depois surgiu o golo da vitória. Etapa 3 de 10 concluída com sucesso, faltam 7 jogos que serão encaradas por todos como 7 finais!”

INFANTIS SUB 13 | Cruz 1-3 INFESTA

Hélder Silva: “Pela segunda vez na época disputamos um jogo num campo em que o terreno de jogo apresenta condições bastante fracas para a prática desportiva. Por este facto o jogo foi preparado de forma diferente do habitual pois sabíamos que não seria possível um jogo de posse com circulação de bola. Assim tentamos adoptar um jogo mais direto. Apesar de termos tido uma boa oportunidade de golo logo no 1º minuto foi a equipa do Cruz que na jogada seguinte abriu o marcador numa jogada rápida pelo lado direito que nos apanhou em conta –pé e ainda pouco focados na partida. A partir desse momento e até ao final da primeira parte verificou-se uma dureza excessiva do adversário, por vezes resvalando mesmo para lances que podiam ser considerados agressões, o que claramente foi intimidando a nossa equipa. Saímos para o intervalo empatados a uma bola após golo de Rui Soares. No segundo tempo entramos concentrados e focados em concretizar a reviravolta. As oportunidades foram surgindo quer em futebol corrido quer em marcação de livres que castigavam o futebol viril do nosso oponente. Conseguimos o objetivo principal desta partida que era ganhar fazendo por Martim e Coutinho os dois golos que firmaram esse desiderato. Mais uma vitória que nos coloca no rumo do nosso objetivo.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: INFESTA 4-0 SC Rio Tinto
– Juniores sub-19: Amarante 2-1 INFESTA
– Juniores sub-18: INFESTA 1-1 Desp.Aves
– Juvenis sub-17: INFESTA 2-2 Aliados de Lordelo
– Juvenis sub-16: INFESTA 1-0 Leça do Balio
– Iniciados sub-15: Alfenense 3-0 INFESTA
– Iniciados sub-14: Cruz 8-0 INFESTA
– Infantis sub-13: Cruz 1-3 INFESTA
– Infantis sub-12: Trofense 5-5 INFESTA
– Benjamins sub-11: Arcozelo 1-1 INFESTA
– Benjamins sub-10: Leça 4-1 INFESTA
– Traquinas sub-9: INFESTA 1-4 Ext. António Nobre
– Traquinas sub-9: INFESTA 2-1 Perosinho
– Veteranos: Paços de Ferreira 2-1 INFESTA

Foto: Helder Silva (infantis sub-13)

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.