FUTEBOL: Periodo de 21 e 22 de Dezembro de 2019

JUNIORES SUB-19 | Nogueirense 0-1 INFESTA

Pedro Santos: “Em primeiro lugar quero dar os parabéns a todo o grupo pelo empenho e compromisso de todos! Quero também relembrar que este grupo está a disputar uma 1ª Divisão onde para muitos destes atletas é uma novidade! Quero também relembrar que este grupo foi construído praticamente do zero. Relativamente ao jogo conseguimos uma vitória importante e excelente frente a um adversário muito forte daí ocupar o 1º lugar. Fomos uma verdadeira equipa! Vamos continuar a trabalhar para evoluir jogo a jogo.”

JUVENIS SUB 17 | INFESTA 17-0 SC Porto

Paulo Teixeira: “Jogo totalmente sem história, 17 golos de diferença diz tudo sobre o jogo. Uma palavra de apreço para os meus jogadores que foram sérios e respeitaram o adversário, dando sempre o seu melhor.”

JUVENIS SUB 16 | INFESTA 0-1 Sobrado

Paulo Oliveira: “Muito sucintamente, mais de uma dezena de oportunidades no um para um com o guarda-redes, arrisco-me a dizer com 90% de posse de bola, controlo total e absoluto do jogo, zero golos. O Sobrado com dois remates e dois cantos, 1 golo. Foi daqueles jogos que poderíamos ter estado mais 90 minutos e a bola não entraria.”

INICIADOS SUB 15 | INFESTA 16-0 Leça do Balio

Miguel Carvalho: “Jogo de sentido único, em que soubemos respeitar o adversário acabando com um claro 16-0.”

INICIADOS SUB 14 | Maia Lidador 2-1 INFESTA

Marco Freitas: “Jogo com intensidade muito baixa, muito disputado a meio campo, no primeiro remate do Maia consegue fazer o golo (aos 20 min.) e logo a seguir tem outra boa oportunidade de fazer o golo mas o nosso guarda-redes superou o adversário. Logo de seguida, temos duas boas oportunidades (uma delas o guarda-redes adversário não estava na baliza) mas não conseguimos concretizar. Na segunda parte, entramos com mais vontade mas é o Maia que na primeira vez que vai à baliza faz o golo. Nós conseguimos criar algumas oportunidades (uma delas deu golo) e acabamos o jogo “em cima do adversário”.”

INFANTIS SUB 13 | Pedras Rubras 1-3 INFESTA

Manuel Oliveira: “Um jogo que começamos logo a ganhar, proveniente de uma bela jogada colectiva! Apesar do Pedras Rubras ser uma equipa aguerrida, o jogo foi controlado pela nossa equipa que manteve se sempre em vantagem. Uma partida muito importante para o grupo pois consegue fazer a primeira volta sem qualquer derrota! Parabéns equipa! Sempre focados!”

RESULTADOS