Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

28 de Novembro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | INFESTA 3-2 LEÇA DO BALIO

Nuno Monteiro: “Derbi matosinhense que carregava a história da época anterior com intensidade e emoções sempre em alta, mas que as condições meteorológicas não permitiram que fosse um excelente jogo de futebol. Foi uma vitória mais que justa, num jogo nem sempre bem jogado da nossa parte. Depois de uma primeira parte de boa qualidade, a equipa acusou a responsabilidade do jogo e descaracterizou-se, permitindo que o adversário acreditasse num resultado positivo. Objectivo principal conseguido, mas temos de acreditar que somos melhores do que o que demonstramos hoje. Vamos com tudo para o próximo derbi.”

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 0-2 ALFENENSE

Paulo Miranda: “Na décima jornada recebemos o Alfenense, jogo que perdemos por 2-0. Difícil de tentar descrever este jogo, pois na minha opinião entramos extremamente fortes, demonstramos nos 10 minutos iniciais o futebol que pretendemos para esta equipa, com construção desde trás, com ligações entre os diferentes sectores, chegando ao ataque com referências para se poder finalizar, fizemos isso muito bem criamos 2 oportunidades claras de golo, que não concretizamos… E a partir daí descemos os níveis de concentração a equipa adversária tomou conta do jogo e nós fomos do 80 para o 8, para provavelmente um dos piores jogos que fizemos. Sem afectar em nada a nossa atitude em campo, mas nunca mais conseguimos ligar os sectores. Perdemos 2-0 de uma forma justa, porque depois a equipa do Alfenense foi superior à nossa.”

INICIADOS SUB-14 | SENHORA DA HORA 1-1 INFESTA

Hélder Silva: “Esta semana não farei o habitual comentário ao jogo dado o mesmo não ter terminado. Partida em que das duas equipas em campo apenas uma teve do princípio uma postura competitiva correcta e leal, o INFESTA. O ORGULHO que senti ao ver os nossos atletas a não virar a cara à luta, a disputarem todos os lances mesmo sabendo que ou na disputa de bola ou mesmo já sem ela iriam sofrer entradas duras dos adversários e em muitos casos a serem agredidos, sem nunca perderem a cabeça e entrarem no mesmo registo foi ENORME. Saliento também o espírito de grupo que senti da parte de todos, sempre unidos, na defesa do colega que era apertado pelos adversários. A expulsão do nosso atleta resulta de um desses momentos e numa altura em que a equipa de arbitragem já tinha perdido o controlo do jogo, pelo que nada lhe podemos apontar. Um lamento final para a falta de atitude do banco adversário no controlo dos seus atletas durante toda a partida e mormente no momento da expulsão permitindo que o atleta fosse sozinho para o balneário que era contíguo ao nosso onde estava o nosso atleta que havia sido expulso. Caros Atletas façam da vossa atitude de hoje o mote para o resto da época.”

INFANTIS SUB-12 | COLÉGIO NOVO DA MAIA 2-3 INFESTA

Francisco Lopes: “Jogo em Milheirós contra um adversário que estava a nossa  frente na classificação e portanto esperava-se um jogo muito complicado e muito intenso e com resultado incerto . Começamos bem determinados e unidos mas pecamos muito na finalização e o nosso adversário em duas situações faz dois golos um deles de forma fortuita e chega ao intervalo a vencer 2-0 sem merecer esse resultado , segunda parte continuamos a acreditar e rapidamente chegamos ao empate com todo mérito e pouco tempo depois passamos para a frente e na minha maneira de ver com toda a justiça , ate ao fim fomos sempre a melhor equipa em campo e saímos com a vitoria por 3-2. Bom jogo da nossa parte.”

RESULTADOS

– Seniores: INFESTA 2-1 Boavista B
– Juniores sub-19: INFESTA 3-2 Leça do Balio
– Juniores sub-18: INFESTA 0-2 Pedrouços
– Juvenis sub-17: Padroense 2-1 INFESTA
– Juvenis sub-16: Varzim 1-0 INFESTA
– Iniciados sub-15: INFESTA 0-2 Alfenense
– Iniciados sub-14: Senhora da Hora 1-1 INFESTA (interrompido)
– Infantis sub-13: Nogueirense 4-0 INFESTA
– Infantis sub-12: Colégio Novo da Maia 2-3 INFESTA
– Benjamins sub-11: Castêlo da Maia 1-6 INFESTA
– Benjamins sub-11/10: INFESTA 2-3 Gondim-Maia
– Traquinas sub-9: INFESTA 2-0 Custóias
– Traquinas sub-8: INFESTA 3-0 Senhora da Hora
– Veteranos: Francelos 0-5 INFESTA

PRÓXIMOS ENCONTROS

Foto: Fernando Abreu (juniores sub-19)

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.