FUTEBOL: Período de 25 e 26 de Janeiro de 2020

JUNIORES SUB 19 | REBORDOSA 3-3 INFESTA

Pedro Santos: “Um bom jogo muito competitivo e emotivo. De realçar o grande espírito de união e compromisso dos nossos atletas. Fizemos um grande jogo onde após estar a perder por 2-0 aos 17 minutos de jogo demos uma grande resposta. Porque sempre conseguimos ser mais acutilantes e objectivos na procura do golo. O nosso adversário foi super eficaz nas três vezes que foi à nossa baliza na 1ª parte e fez dois golos. Na 2ª parte com as alterações introduzidas, conseguimos marcar logo abrir e depois justamente demos a volta ao resultado para 3-2. Com o jogo controlado e seguros sofremos o empate com um penalti mal assinalado onde o nosso defesa corta a bola limpinho. Devo realçar que jogamos com um sub-16 além de muitos elementos da equipa serem sub-18. Só podemos estar satisfeitos com a prestação destes atletas. Parabéns a Todos!”

JUVENIS SUB 16 | AREIAS 3-1 INFESTA

Paulo Oliveira: “Um jogo infeliz onde tudo correu mal e as nossas fragilidades vieram ao de cima. Três golos de bola pelo ar, duas delas bola parada. Quando sentimos dificuldades em impor o nosso jogo num campo estreito, com superioridade física do adversário e uma arbitragem atabalhoada e golos falhados dentro da pequena área nada corre bem… Nada a apontar aos nossos atletas.”

INICIADOS SUB 15 | INFESTA 2-4 FOZ

Miguel Carvalho: “Jogo difícil,frente talvez ao adversário mais forte do Grupo.Entramos bem no jogo e embora tenhamos sofrido um golo cedo, soubemos responder enviando na resposta duas bolas ao ferro.Começamos a ter algum ascendente no jogo e a mostrar que queríamos a vitória. Sempre com um adversário a querer causar problemas, nomeadamente nas triangulações do seu meio campo , que demoramos algum tempo a perceber e a impedir este jogo,chegava com relativo perigo à baliza. Chegamos à igualdade no jogo, numa altura que já merecíamos mais. Continuamos a tentar chegar mais longe a alcançamos o 2-1 através da marcação de uma penalidade. Fomos pouco esclarecidos na finalização e após termos duas claras oportunidades o adversário alcança o empate numa transição rápida.Continuamos a tentar levar a nossa vontade de vencer, mas duas desconcentrações defensivas levaram a que o nosso adversário a ter a felicidade do jogo e a vencer por 2-4. Resultado injusto face aquilo que produzimos em campo.Deixar uma nota de rodapé: Face ao que ambas as equipas jogam dentro de campo e face à importância do jogo em si, por respeito pela formação em portugal e nomeadamente o respeito que a A.F. Porto deveria ter para com a instituição Infesta, quer pela instituição Foz,a não nomeação de árbitros demonstra como é bonito querer clubes e formações certificadas bem como treinadores qualificados e depois não cumprir a nossa parte!Deixar aqui uma palavra aos atletas de ambas as equipas, mas em especial aos meus meninos pelo comportamento exemplar numa situação difícil de gerir!”

INICIADOS SUB 14 | CASTELO DA MAIA 6-1 INFESTA

Marco Freitas: “Jogo muito competitivo e muito nivelado. O resultado não reflecte o equilíbrio, é verdade, devido também à nossa falta de eficácia frente à baliza. Nota-se uma melhora na equipa e pretendemos continuar a trabalhar para que esta seja ainda mais evidente.”

RESULTADOS