Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

28 de Novembro de 2017

JUNIORES SUB-19 | Barrosas 1-4 INFESTA

Manuel Oliveira: “Jogo bem disputado por ambas as equipas sendo que o Infesta criou varias situações de perigo chegando ao golo numa delas por Rafa. No segundo tempo o Barrosas entra melhor no jogo e empata a partida. Após sofrer o golo o Infesta reagiu da melhor forma e colocou se novamente em vantagem por Leo, sendo que ate ao final do jogo ainda somou mais dois golos a seu favor por Rafa, que bisou e Morais.”

JUVENIS SUB-16 | INFESTA 1-3 Leça

João Mendes: “Escrevo “injusto” entre aspas porque tal como na vida, também no jogo não podemos por todas as culpas na/no sorte/azar. Quando tudo aparentava termos conseguido entrar concentrados no jogo, eis que de bola de parada, após uma tremenda confusão na área, concedemos um golo de forma infantil – foi mesmo o único erro infantil em todo o jogo. A equipa não se ressentiu com o golo e foi à procura da reviravolta desde logo, disputando cada centímetro quadrado de terreno com o 2º classificado, e crescendo de forma exponencial tanto tática como moralmente no decorrer da 1ª parte. Até quando, sem nada deixar adivinhar, uma desatenção defensiva permitiu ao avançado do Leça chegar à entrada da área onde fez aquele que seria o golo da tarde, ao disparar com toda a potência para o ângulo superior direito da nossa baliza. 0-2 e ainda uma parte para “remar contra a maré”. Foi isso que fizemos, entramos convictos de que o jogo ainda estava ao nosso alcance e ganhamos fôlego logo no início da 2ª parte, ao ser assinalado penalti sobre o Joel, que Beça converteu, reduzindo assim o marcador para 1-2. Ainda mal saboreávamos o golo da tão aguardada reviravolta quando o Leça, num ataque rápido consegue explorar o nosso corredor direito e cruzar para finalização irrepreensível do avançado. Mais um murro no estômago… A maré não perdoava e arrastava-nos para trás mais uma vez. Desta vez não conseguimos remar mais, e até ao final o jogo permaneceu equilibrado, adquirindo um caráter mais direto à medida que se aproximava do fim, sem grandes oportunidades a registar. A maré arrastou-nos para trás, mas continuamos de pé.”

INICIADOS SUB-15 | Trofense 1-1 INFESTA

Jorge Antunes: “Fomos à Trofa à procura de trazer de lá os três pontos e apesar do esforço coletivo da equipa, não conseguimos trazer o resultado pretendido. Iniciamos bem a partida e acabamos por marcar primeiro, ganhando vantagem bem cedo, através dum excelente golo do Tiago Martins. Fechamos a primeira parte em vantagem, com bastante eficácia. Na segunda parte o jogo acabou por ser bastante equilibrado, tal como na primeira metade, e o Trofense acabou por chegar à igualdade através dum lance bastante fortuito, em que o avançado adversário ganhou um ressalto e acabou por se isolar, não perdoando em frente ao nosso guarda-redes. Nós, já a jogar contra 10, estivemos perto de chegar ao 2-1, mas não voltamos a ter a eficácia necessária. O Trofense só nos criou perigo praticamente através de bolas paradas, mas nunca deixou de ser uma equipa organizada que nos criou algumas dificuldades. Podíamos e devíamos ter feito melhor, mas o resultado acaba por se aceitar face ao que se passou em campo. Segue-se o Lamoso na Arroteia.”

INFANTIS SUB-13 | INFESTA 2-2 Castelo da Maia

Hélder Silva: “Jogo em que para o Infesta foi muito melhor o resultado do que a exibição. Estiveram duas equipas com posturas muito diferentes. O Castelo da Maia disputava cada lance, sempre com elevada intensidade, com pressão sobre o portador da bola e procurou jogar sempre com a bola no chão por forma a potenciar as caraterísticas dos seus jogadores do meio campo e ataque. O Infesta praticou sempre um futebol desligado, de pontapé na frente, sem grande critério. Numa das poucas jogadas em que procurou as linhas chegou ao golo por intermédio de Ferreira, que no final da primeira parte e já com o jogo empatado a um, teve nos pés a oportunidade para fazer o segundo. Na segunda parte e apesar das alterações efetuadas ao intervalo o Infesta permitiu o segundo golo do Castelo da Maia. O empate chegou de bola parada um livre directo marcado pelo Pedro Fernandes. Com o resultado final de 2-2 o Infesta subiu ao quarto lugar.

BENJAMINS SUB-11 | INFESTA 5-1 Aldeia Nova

Ricardo Ribeiro: “Depois de três jogos muito complicados voltamos às vitórias e a demonstrar que temos qualidade para estar mais acima na tabela classificativa. Gostei muito da entrega da equipa e da qualidade de jogo que, em alguns momentos, praticamos. Faltam três jogos para acabar esta fase e conto convosco para ultrapassamos estes desafios como equipa. Queria deixar aqui um aparte à Núria e ao Rafael Neves que são os jogadores que menos tem jogado mas mais uma vez provaram que posso contar com eles. Continuem a trabalhar e o esforço será recompensado.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

  • Seniores: INFESTA 2-0 Varzim B
  • Juniores sub-19: Barrosas 1-4 INFESTA
  • Juniores sub-18: Lavrense 1-3 INFESTA
  • Juvenis sub-17: GDC Ferreira 0-2 INFESTA
  • Juvenis sub-16: INFESTA 1-3 Leça FC
  • Iniciados sub-15: Trofense 1-1 INFESTA
  • Infantis sub-13: INFESTA 2-2 Castelo da Maia
  • Infantis sub-12: INFESTA 2-3 Nogueirense
  • Benjamins sub-11: INFESTA 5-1 Aldeia Nova
  • Benjamins sub-10: Perafita 1-4 INFESTA
  • Traquinas sub-9: Custóias 4-1 INFESTA
  • Traquinas sub-9: SC Rio Tinto 5-1 INFESTA
  • Veteranos: INFESTA 1-2 Senhora da Hora

Foto: Hélder Silva

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.