Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

31 de Outubro de 2018 

JUNIORES SUB-19 | COIMBRÕES 1-2 INFESTA

Nuno Monteiro: “Bom jogo colectivo, a culminar com uma vitória que apesar de justa, peca por ser escassa perante as oportunidades criadas, perante um adversário muito difícil. Perante o golo madrugador da equipa adversária, a equipa soube reagir, controlar o jogo e assumir uma competência mais ofensiva. Depois de perder inúmeras oportunidades de golo claras, o empate chega num autogolo depois de um canto do lado direito. Na segunda parte, a equipa entrou mais pressionante no meio campo adversário e conseguiu chegar à vantagem com uma boa combinação ofensiva e finalização já dentro da área. Até ao final, apesar de termos várias oportunidades para matar o jogo, a equipa baixou muito as linhas, mais por demérito próprio do que porque a equipa contrária nos abrigava e foi permitindo as bolas longas do adversário, sofrendo sem necessidade.
Apesar de haver muito a melhorar, quer no processo defensivo quer no processo ofensivo, a equipa está no bom caminho em termos colectivos e hoje soube “vencer” num terreno muito difícil e onde poucas equipas vão ganhar. Uma palavra para o nosso jogador Moutinho, que teve estreia infeliz ao lesionar-se pouco depois de ter entrado. As melhoras menino!”

INICIADOS SUB-15 | LOUSADA 1-1 INFESTA

Paulo Miranda: “Na sexta jornada deslocamo-nos até Lousada para defrontar a equipa local. Saímos de lá com um empate a uma bola e em que sentimos que podíamos e devíamos ter saído de lá com um resultado mais positivo para nós. As difíceis condições climatéricas afectaram o jogo, muito vento em que era difícil de controlar a bola e fazê-la circular como gostamos. Sofremos um golo num livre directo à entrada da área, na marcação de uma falta inexistente, único lance da equipa do Lousada no primeiro tempo. Segunda parte fomos atrás do prejuízo e conseguimos fazer o nosso golo numa bonita jogada de futebol, ganhamos as costas da defesa, cruzamento ao segundo poste e golo. Arbitragem muito, muito caseira, por isso ponto muito bem conquistado e mais um rumo ao nosso objectivo, a manutenção.”

INICIADOS SUB-14 | LEÇA 5-2 INFESTA

Hélder Silva: “O jogo de hoje provou que quando pensamos que já vimos tudo algo de novo acontece. Nos escalões de formação pensei que o fair-play era um valor inatacável, mas hoje sofremos na pele a falta dele. Após termos colocado a bola fora para assistência a um adversário a equipa contrária não devolveu a bola como seria previsto, tendo nesse momento chegado ao empate. Este momento serviu para percebermos que temos de estar com os índices de concentração sempre no máximo, mas o mesmo não nos vai fazer mudar um dos nossos valores que é o respeito pelo adversário e pelo jogo. No que ao jogo diz respeito entramos bem dominando o mesmo e materializando esse domínio com um golo de livre directo marcado de forma superior pelo Pedro Fernandes. O jogo muda no lance referenciado inicialmente dado termos acusado a injustiça do momento permitindo desde aí que o Leça jogasse de forma mais tranquila pois deixamos de ter intensidade. Vimos ainda no final da primeira parte uma falta clara sobre o Martim já dentro da área não ser assinalada, que nos poderia ter feito chegar em vantagem ao Intervalo. O Segundo tempo foi de sentido único tendo a equipa do Leça chegado aos 3-1 com grande facilidade. Entramos de forma apática e nem as diversas mudanças conseguiram inverter o rumo da partida. A nossa situação complicou-se mais ainda com expulsão do Rui Soares que evitou um golo com um corte com a mão em cima da linha de golo. A derrota foi justa apesar de por números um pouco exagerados que não traduzem de todo o diferencial entre as equipas. Uma palavra final para o treinador da equipa adversária que no final do jogo fez questão de se dirigir aos nossos atletas pedindo desculpa pelo momento que deu o golo do empate.”

INFANTIS SUB-12 | INFESTA 2-6 FC FOZ

Francisco Lopes: “Jogo menos conseguido da nossa equipa principalmente na primeira parte onde a defesa e meio campo estiveram muito abaixo do que penso sermos capazes de fazer e onde chegamos ao intervalo a perder por 1-5, em relação á segunda parte já estivemos bem melhor mas não conseguimos melhor do que a derrota por 2-6, pena termos dado uma parte de avanço.”

RESULTADOS

– Seniores: INFESTA 1-0 AD Grijó
– Juniores sub-19: Coimbrões 1-2 INFESTA
– Juniores sub-18: Mocidade S.Gemil 1-1 INFESTA
– Juvenis sub-17: Varzim 5-1 INFESTA
– Juvenis sub-16: Ermesinde 2-3 INFESTA
– Iniciados sub-15: Lousada 1-1 INFESTA
– Iniciados sub-14: Leça FC 5-1 INFESTA
– Infantis sub-12: INFESTA 2-6 FC Foz
– Benjamins sub-11: Leça FC 3-3 INFESTA
– Benjamins sub-11/10: Leixões 5-2 INFESTA
– Traquinas sub-9: Geração Benfica 0-7 INFESTA
– Traquinas sub-8: INFESTA – Panther Force (desistiu)
– Veteranos: Rebordosa 0-2 INFESTA

Foto: Fernando Abreu (sub-19)

PROXIMOS JOGOS (FERIADO E FIM-DE-SEMANA)

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.