Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

13 de Abril de 2018

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 9-0 Raimonda

Golos: Madu (3), Monteiro, Tiago (2), Andrade, Ribeiro, Pereira

Jornada tranquila na recta final da fase regular, recebemos o Raimonda na Arroteia e transformamos um jogo que podia ser difícil, num jogo demasiado fácil.

Esta equipa do Raimonda já tinha roubado pontos a adversários teoricamente mais difíceis e estávamos avisados que, caso não tivéssemos uma postura séria e adequada ao que o jogo pedia, podíamos ter dissabores indesejados. No entanto, os jogadores mostraram-se presentes e com o empenho necessário, que nos levou a terminar com a historia do jogo logo na primeira parte. Chegamos ao intervalo com uma vantagem de 4-0 e sem qualquer dúvida que seríamos vencedores. Esta primeira parte de bom nível fez com que fosse possível gerirmos a equipa de forma a todos poderem contribuir e assim foi, com o maior destaque do jogo a ir para o Madu, que fez um hat-trick em apenas 35 minutos, tendo apenas jogado o 2º tempo.

Elogiamos o comportamento da equipa, cumpriram o que era pedido, ter bola, sair com poucos toques e fazer rodar o jogo por todos de forma a desposicionar a organização defensiva do adversário. Cumprimos em termos ofensivos e em termos defensivos, os nossos guarda-redes (jogaram os 2) quase nem tiveram trabalho, o que demonstra a seriedade com que encaramos este jogo.

Os nossos parabéns vão para eles e agora segue-se o Paços de Ferreira, novamente na arroteia, a duas jornadas de terminar esta fase regular do campeonato, sem uma ideia clara do que podemos ainda atingir, devido ao equilíbrio presente nas varias equipas.

INFANTIS SUB-13 | Geração Benfica 1-5 INFESTA

Hélder Silva: “Primeiro jogo desta segunda fase da época com novos objectivos e novas ambições. Jogo que começou com bastante atraso face ao horário previsto o que provocou algumas alterações na rotina de preparação do jogo, o que poderá justificar uns primeiros 15 minutos de jogo menos conseguido em que não existiu ligação entre os sectores e em que os atletas não conseguiram colocar em campo o que lhes tinha sido pedido. Após esse período a equipa melhorou e com naturalidade chegou ao intervalo a vencer por 2 – 0 com golos de Faria e Coutinho. No segundo tempo mantivemos a mesma toada não dando possibilidade ao nosso oponente para criar perigo e fomos fazendo o nosso jogo e avolumando o resultado chegando ao 5 – 0 com mais 1 golo de Faria e dois de Martim. Já no final do jogo e na sequência de uma bola para a Geração Benfica chegou ao tento de honra. Começamos da melhor forma a Taça complementar com a conquista de uma vitória moralizadora.”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: Varzim “B” 1-2 INFESTA
– Juniores sub-19: INFESTA 0-1 Tirsense
– Juvenis sub-17: INFESTA 0-2 Freamunde
– Juvenis sub-16: INFESTA 3-0 Geração Benfica
– Iniciados sub-15: INFESTA 9-0 Raimonda
– Infantis sub-13: Geração Benfica 1-5 INFESTA
– Infantis sub-12: INFESTA 1-4 Macieira da Maia
– Benjamins sub-11: Pedroso 2-2 INFESTA
– Benjamins sub-10: Gondim Maia 3-9 INFESTA
– Traquinas sub-9: Canidelo 2-2 INFESTA
– Traquinas sub-9: INFESTA 4-4 Arcozelo
– Veteranos: Senhora da Hora 2-4 INFESTA

Foto: Hélder Silva

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.