FUTEBOL: Período de 7 e 8 de Março de 2020

JUNIORES SUB 19 | INFESTA 2-2 São Martinho

Pedro Santos: “Fizemos um bom jogo frente a um adversário bem classificado! Na 1ª parte tivemos o domínio do jogo e criamos algumas boas situações de finalização. Não fomos felizes em concretizar. O São Martinho não teve nenhuma oportunidade. Fomos para o intervalo sem golos. Na 2ª parte entramos muito bem e fizemos o golo logo a abrir e justamente em vantagem. O São Martinho numa jogada de insistência consegue igualar o jogo. Mais uma vez vamos para cima e numa grande jogada do nosso João Silva pela esquerda assiste para o 2-1. O São Martinho reage e consegue criar perigo numa insistência mais uma vez e ganha uma grande penalidade. O nosso guarda-redes defende. No final já em descontos através de um livre directo sofremos o empate. Fomos muito penalizados por tudo o que fizemos ao longo do jogo. Merecíamos mais. Mais uma vez somos penalizados com decisões da arbitragem com gritante falta de critério e onde somos sempre prejudicados! Isto são fatos e provas no vídeo do jogo que gravamos. Mesmo assim a nossa equipa luta e trabalha muito para ultrapassar tudo isto. Estou muito satisfeito com a prestação destes grandes “meninos “.”

JUNIORES SUB 18 | INFESTA 0-3 Pedras Rubras

Filipe Couto: “Jogo para concluir a época, onde a nossa equipa mostrou que mesmo com dificuldades no plantel conseguiram mostrar forte empenho no jogo. Na primeira parte o adversário fez pouco para o resultado ao intervalo, onde era merecido ir para o intervalo com empate. Na segunda parte a nossa equipa mostrou pouco ritmo dando à equipa adversária o poder de controlar o jogo. Foi uma derrota que nada mostra o nosso trabalho ao longo desta época. Mas vamos continuar a trabalhar para na próxima fase estarmos a lutar pela posição de topo.”

JUVENIS SUB 17 | INFESTA 9-0 Custóias

Diogo Rios: “Penúltimo jogo da nossa caminhada rumo ao primeiro objectivo. Fomos sérios, competentes e fomos melhores o que se traduziu num avolumar do resultado. Ressalvar que só aos 84 minutos é que o Custóias fez um remate à nossa baliza fruto de uma jogada de bola corrida o que traduz a diferença de valores das duas equipas. Vamos continuar a trabalhar para na próxima jornada podermos carimbar a passagem à fase de subida.”

JUVENIS SUB 16 | INFESTA 7-0 FC Gaia

Paulo Oliveira: “Jogo com pouca ou nenhuma história. Jogamos contra o último classificado da série, sem capacidade técnico/táctica para nos contrariar. Deu para colocar em prática os nossos princípios, e para fazer um jogo mais pensado. 7-0 no final e um remate em todo o jogo por parte do adversário, espelha aquilo que foi o jogo.”

INICIADOS SUB 15 | Leça do Balio 0-12 INFESTA

Miguel Carvalho: “Jogo para finalizar este ciclo,sem grande história de rumo único que ficou expresso nos 12-0 final!”

INICIADOS SUB 14 | INFESTA 1-1 Maia Lidador

Marco Freitas: “Último jogo desta fase e um jogo que encerra um ciclo. Queríamos acabar este ciclo a mostrar todo o processo até então trabalhado e culminar com algo mais. Era um bom jogo para isso mesmo, duas equipas que queriam jogar, primeira parte muito disputada com a oportunidade do jogo a pender para a nosso lado e com o guarda-redes adversário a dar uma boa resposta com uma excelente defesa. A meio da primeira parte e porque a equipa adversária jogava muito pelo espaço interior, foi feita uma mudança estratégica e conseguimos anular esse ponto do adversário. Ao intervalo, corrigimos tacticamente e fizemos uma alteração na equipa e mal começa a segunda parte, chegamos ao golo numa boa jogada colectiva. A partir daí, acusamos muito o golo e não “conseguimos trazer a bola para o nosso lado”. O jogo “partiu-se” e surgiram algumas oportunidades em ambas as balizas. Num momento de distracção da nossa linha defensiva, o adversário consegue fazer o golo num estranho momento de futebol. Fica o esforço da nossa equipa para quem viu o jogo!”

Devido ao surto do mais recente vírus COVID-19, vulgo Coronavirus, a Associação de Futebol do Porto, suspendeu todas as competições onde as equipas do Infesta estão inseridas.

Por essa mesma razão, até novas indicações, toda a actividade de futebol no nosso clube, encontra-se suspensa.

RESULTADOS