FUTEBOL: Resumo do periodo de 19 e 20 de Outubro de 2019

FUTEBOL: Resumo do periodo de 19 e 20 de Outubro de 2019

JUNIORES SUB-19 | INFESTA 2-2 Alpendorada

Pedro Santos: “Resultado amargo pelo o que produzimos ao longo do jogo. Cometemos dois erros que foram aproveitados pelo adversário. Estamos em construção e ao mesmo tempo a crescer em competição. Acredito que vamos ser mais consistentes e regulares no futuro. Somamos um ponto mas merecíamos os três.  Vamos continuar a trabalhar para melhorar.”

JUVENIS SUB-17 | Senhora da Hora 0-3 INFESTA

Paulo Teixeira: “Jogo bem conseguido de nossa parte. Melhoramos muito em relação à primeira jornada, mas ainda temos muito mais para melhorar. Entramos bem, e torna mos fácil um jogo que poderia ser complicado. A vitória mais difícil já está e agora é continuar a trabalhar de forma séria e aplicada.”

JUVENIS SUB-16 | INFESTA 2-1 Ermesinde

Paulo Oliveira: “Foi um jogo repartido, com uma equipa do Ermesinde intensa. Tivemos três boas oportunidades na 1ª parte para inaugurar o marcador, mas é o Ermesinde que acaba por marcar o 0-1 numa sequência de ressaltos à entrada na nossa área. Na segunda parte fomos à procura do empate, conseguimos de alguma forma impor o nosso jogo e marcar dois golos em boa construção ofensiva dando a volta ao resultado. Últimos 10/15 minutos com pressing final do Ermesinde em busca do empate, onde podíamos ter feito o 3-1 em dois lances na cara do guarda-redes adversário. De realçar a atitude e crença da nossa equipa que nunca baixou os braços.”

INICIADOS SUB-15 | Senhora da Hora 1-5 INFESTA

Miguel Carvalho: “Uma deslocação difícil, num jogo onde não houve árbitros nomeados, no entanto de salientar que tudo se processou dentro da normalidade, com a nossa equipa a assumir o jogo e a não deixar o adversário sair em profundidade. Foi mesmo anulando a profundidade ao adversário que inteligentemente a equipa começou a condicionar o adversário. Soube construir e ser paciente até aparecer o primeiro golo. A destacar a solidez defensiva, bem como a dinâmica atacante, nomeadamente a mobilidade do meio campo! Deixamos o adversário sem argumentos e a vantagem só não foi mais dilatada por manifesto infortúnio da nossa equipa que tem 4/5 bolas na barra. Vitória justíssima da equipa que sabia o que queria dentro de campo!”

INICIADOS SUB-14 | INFESTA 1-4 Nogueirense

Marco Freitas: “Primeiro jogo do campeonato, para nós Infesta, em que a equipa entrou algo nervosa e ansiosa em jogo. O adversário chega ao golo através de um erro individual ,0-1, e pouco depois ao 0-2, com outro erro individual e quando nos encontrávamos com 10 jogadores em campo. Num lance de insistência conseguimos reduzir para 1-2 e tentamos equilibrar o jogo, embora contra a corrente do mesmo. Segunda parte, pior que a primeira, o adversário impôs o seu jogo e chegou naturalmente ao terceiro (através de uma boa jogada individual) e ao quarto através de outro erro individual nosso. Adversário foi o justo vencedor, resta continuar a trabalhar para reduzir os erros e melhorar o jogo colectivo.”

INFANTIS SUB-13 | Lavrense 0-0 INFESTA

Manuel Oliveira: “Um jogo difícil para ambas as equipas uma vez que se defrontaram num campo completamente inundado. Dada a impossibilidade de conseguir trocar a bola a equipa do Infesta conseguiu adaptar o seu jogo criando várias situações de perigo mas sem ter sucesso na finalização.”

RESULTADOS