FUTEBOL: Resumo do período de 26 e 27 de Outubro de 2019

FUTEBOL: Resumo do período de 26 e 27 de Outubro de 2019

JUNIORES SUB-19 | Paredes 1-0 INFESTA

Pedro Santos: “Primeira parte totalmente controlada por nós com 3/4 situações para finalizar mas não conseguimos fazer pelo menos um golo que seria justo pelo que produzimos na primeira parte. Acabando por chegar ao intervalo 0-0. Na segunda parte, o Paredes entra melhor e domina nos primeiros 15, 20 minutos, sem criar grandes oportunidades de golo. Equilibramos com as alterações. Nos últimos 10 minutos, ficamos reduzidos a 10 devido a uma lesão de um atleta nosso criando um momento de instabilidade na equipa. Num canto a nosso favor o adversário ganha a bola e no contra ataque faz o golo. Reagimos mesmo assim e estivemos perto do empate o que seria justo. Ainda ficamos reduzidos a 9, devido a expulsão de um jogador nosso. Mas mesmo assim lutamos pelo resultado até ao fim.”

JUNIORES SUB-18 | INFESTA 3-3 Macieira Maia

Diogo Rios: “Jogo frente a uma equipa com um poder físico superior ao nosso e que fez dessa característica a sua maior arma para o jogo. Entramos bem no jogo mas sofremos primeiro, conseguindo a reviravolta logo de seguida,
no entanto, por culpa própria, baixamos a intensidade e fruto de um erro individual sofremos o golo do empate muito perto do intervalo. Na segunda parte continuamos com dificuldades na intensidade e equipa do Macieira voltou a marcar. Com algumas mexidas recuperamos o controlo do jogo e voltamos a empatar e fomos à procura da vitória, mas infelizmente não fomos a tempo. Temos de continuar a evoluir e ser capazes de controlar os momentos de jogo. Queremos continuar invictos mas acrescentar a primeira vitória no próximo jogo.”

JUVENIS SUB-17 | INFESTA 4-0 Leça Balio

Paulo Teixeira: “Jogo muito bem conseguido de nossa parte. Primeira parte de domínio absoluto, culminada com dois golos sem resposta. Na segunda parte, resistimos bem à resposta do adversário e depois resolvemos o jogo com dois golos em ataque rápido. As novas ideias começam a ser bem interpretadas pelos jogadores e como tal a equipa começa a apresentar um futebol bem próximo daquilo que queremos. Parabéns a todos.”

JUVENIS SUB-16 | SC Campo 1-2 INFESTA

Paulo Oliveira: “Jogo apitado por equipa de arbitragem não oficial, com muitos erros técnicos, o que desde cedo deixou os jogadores de ambas as equipas ansiosos e nervosos. Um jogo anárquico por parte de ambas as equipas, onde nunca conseguimos colocar em prática o que treinamos, e com um SC Campo muito agressivo, por vezes a roçar o violento. Num livre à entrada da área o Campo acaba por fazer o 1-0. Na segunda parte alguma melhoria de jogo da nossa equipa, mas sempre com o coração e nunca com a cabeça, acabamos por dar a volta ao resultado. Jogo péssimo das três equipas, sem história.”

INICIADOS SUB-15 | INFESTA 8-0 Leixões (foto)

Miguel Carvalho: “Num jogo em que soubemos tornar simples, em que com respeito pelo adversário, colocamos as nossas capacidades em campo vencendo de forma clara por 8-0.”

INICIADOS SUB-14 | Custóias 2-0 INFESTA

Marco Freitas: “Jogo equilibrado com o adversário com mais caudal ofensivo e mais oportunidades. Primeiro golo nasce de uma desatenção da equipa, na primeira parte. Segunda parte a tentar reverter o resultado, e já instalados no meio campo adversário, sofremos um “contra golpe” que acaba por ditar o resultado final. Adversário foi o justo vencedor.”

INFANTIS SUB-13 | INFESTA 5-0 Leixões

Manuel Oliveira: “Jogo bem disputado e com bons níveis de intensidade o que proporcionou aos adeptos um excelente espectáculo.Boa entrada das duas equipas sendo que o Infesta soube ler o adversário e explorar as suas debilidades. Após algumas tentativas conseguimos criar uma vantagem de dois golos na primeira parte. Na segunda parte os ânimos da equipa adversária exaltaram-se mas a equipa da casa soube manter a postura e ainda acariciar os seus adeptos ampliando o resultado para 5-0.”

RESULTADOS