Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

Iniciados A foram derrotados em casa pelo Padroense.

António Silva (treinador dos juvenis B):No passado Sábado, os Juvenis B receberam a visita do SC Cruz. O jogo iniciou da melhor forma para os nossos jogadores que obtiveram o primeiro golo aos 5 minutos de jogo. O Infesta manteve o controlo do jogo, tendo obtido mais oportunidades de golo nos minutos seguintes. Após uma dessas oportunidades, no seguimento de um pontapé de canto, o SC Cruz conseguiu o tento do empate através de um rápido contra-ataque. O SC Cruz passou a ter o domínio do jogo e passou para a frente do marcador após uma jogada individual de um dos seus avançados. A nossa equipa tentava reagir mas o adversário estava moralizado e adicionalmente obteve o terceiro golo em mais um contra-ataque, mantendo um alto nível de eficácia. Os nossos jogadores continuaram a lutar perante as adversidades e conseguiram reduzir a cinco minutos do intervalo. A segunda parte trouxe uma toada de equilíbrio entre as duas equipas, apesar de um maior volume de ataque da nossa equipa, que buscava o empate. Esse objetivo foi atingido a meio da segunda parte, numa execução primorosa de um livre à entrada da área. Infelizmente, o adversário voltou a revelar a sua extrema eficácia a cerca de dez minutos do final da partida, após uma série de ressaltos dentro da nossa grande área. Este 3-4 é um resultado muito penalizador para os nossos atletas que tudo fizeram para conquistar os três pontos. Partiremos à conquista de nova vitória, na próxima jornada. “Raça, Crer, Ambição! Infesta, Infesta, Infesta!!!””

João Ribeiro (treinador dos iniciados A): “Este domingo, recebemos bem cedo os nossos queridos vizinhos do Padroense para mais um dérbi que prometia qualidade e muita luta. Como o prometido é devido, a primeira parte foi assim mesmo, bom futebol, lances bem disputados e a bola a correr o campo todo. As duas equipas queriam marcar cedo e dividimos as oportunidades de golo acabando a zero a primeira parte. Na segunda parte, mais do mesmo até aos 10 minutos onde, mais uma vez, cometemos dois erros, que são fatais, e o Padroense a conseguir fazer dois golos em poucos minutos, Não o merecíamos mas futebol é assim mesmo, quem comete erros, acaba por sofrer as consequências dos mesmos. Tentamos reagir mas o Padroense fechou bem e conseguiu manter o resultado. Aos 25 minutos sofremos o terceiro golo já com a equipa em fase descendente e desanimada. O jogo acabou com um vitória merecida do Padroense pois cometeu menos erros e foi mais eficiente. Mesmo assim, uma palavra de apreço e orgulho pelos meus atletas que tem vindo a melhorar a sua postura em campo mas é preciso mais rigor técnico e tático e só aí os resultados acabarão por aparecer. E para não mudar, mais uma excelente arbitragem, muito séria e com um trio educado e pedagogo. Para a semana vamos ao Dragon Force. Iremos trabalhar muito durante a semana par tentarmos o resultado mais positivo possível. Confio na coragem dos atletas e no apoio dos seus pais que tem ajudado puxando muito por eles nas bancadas. Um sincero obrigado para vocês que são cada vez mais o 12.º jogador desta equipa de guerreiros.”

Jorge Pinto (treinador dos iniciados B): “Entramos no jogo com uma estratégia definida para contrariar a grande circulação de bola do adversário o que foi conseguido. Tivemos uma oportunidade flagrante para inaugurar o marcador através de Nuno que isolado permitiu a defesa do guarda redes do Porto, de seguida num erro grave permitimos que o adversário inaugurasse o marcador e fomos para o intervalo em desvantagem. Na segunda parte entramos muito apáticos e naturalmente o adversário fez 2 golos , nas poucas vezes que saímos para o ataque Nuno faz um grande golo e reduz para 3-1 com que acabou a partida. Resumindo, vitória justa e merecida do Porto perante um Infesta muito fragilizado fisicamente devido ao surto gripal que afetou o nosso plantel durante a semana, vários jogadores não poderam jogar outros jogaram com grandes dificuldades físicas, quem conhece a nossa equipa sabe que temos outra intensidade, que não conseguimos aplicar nesta partida, durante a semana não conseguimos preparar o jogo. Quero relembrar que estamos a formar jogadores e os erros graves que estamos a cometer que nos estão a penalizar a nível do resultado fazem parte da vossa formação como jogadores e o culpado desses erros é sempre o treinador, porque vos obrigo a sair da vossa zona de conforto e a errar para aprenderem com eles. Continuo a acreditar que temos capacidade para nos bater de igual para igual com os adversários mais fortes, infelizmente contra as equipas mais fortes nunca tivemos os jogadores todos disponíveis e em normais condições físicas. Por fim agradecer aos meus jogadores que mesmo em dificuldades físicas lutaram até ao ultimo minuto.”

Ruben Amaral (treinador dos benjamins): “Os benjamins empataram 2-2 com o Leixões no Campo da Bataria, num jogo muito bem disputado onde a nossa equipa não teve receio do adversário disputando o jogo de igual para igual, fizemos o 0-1 aos 15 minutos e fomos para o intervalo a vencer. Na segunda parte voltamos a entrar fortes no jogo, no entanto o Leixões fez o empate de canto directo aos 10 minutos mas logo aos 15 voltamos para a frente do marcador. Acabamos por sofrer o empate a sete minutos do final da partida. Tivemos um golo mal anulado pela equipa de arbitragem onde o defesa corta a bola já dentro da linha de baliza. Um empate frente a um adversário muito dificil, onde os nossos atletas estão todos de parabéns pelo empenho e atitude dentro de campo, uma verdadeira vitoria em equipa”

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Séniores: INFESTA 2-0 Vilarinho
– Juniores: Nogueirense 2-0 INFESTA
– Juvenis B: INFESTA 3-4 Cruz
– Iniciados A: INFESTA 0-3 Padroense
– Iniciados B: INFESTA 1-3 FC Porto
– Infantis: Vilanovense 1-0 INFESTA
– Benjamins: Leixões 2-2 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 3-1 Racing

Categories: Futebol Veteranos

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.