Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

1 de Agosto de 2017 

Foi em dia de aniversário do Clube que a equipa sénior de futebol do FC Infesta, deu os primeiros toques na bola. Depois das apresentações feitas na sala de troféus do Estádio Moreira Marques, local onde habitualmente os jogadores se apresentam no início da temporada, a equipa seguiu para o Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia onde realizou a primeira sessão de trabalhos. Durante esta semana, a equipa irá realizar um treino diário às 20h00 no mesmo local, defrontando já no próximo sábado o Rio Tinto, equipa da Divisão de Elite, em jogo treino.

Apresentaram-se todos os 20 jogadores contratados até ao momento, os guarda-redes Miguel Ângelo e Pedro Marques (ex-júnior), os defesas André Ribeiro, Estrela, Teixeira, Lico (ex-Maia Lidador), Ricardo (ex-júnior) e Amaral (ex-Grijó), os médios Mário, Vitinha, Couto (ex-Lavrense), Lúcio, Cardoso (ex-júnior) e Lima (ex-júnior) e os avançados João Rodrigues, Braga, Jonas (ex-Avintes), Rui Ferreira, Rui Filipe (ex-Rio Tinto) e Varela.

Como já foi anteriormente anunciado, o Infesta continua no mercado à procura de reforçar o plantel, nomeadamente de um ala esquerdo.

O treinador Jorginho, que vai permanecer mais uma temporada no Infesta, vai contar com o apoio dos adjuntos Henrique, Bandim e Pedro Maia, dos directores Serafim Fonseca e José Américo e do staff médico, Dr Nuno Ferreira e massagista Joaquim Sousa.

Partilhar...

Categories: Futebol Sénior, Ultimas

Comments are closed.