Infesta apresentou-se frente ao Desportivo das Aves

Infesta apresentou-se frente ao Desportivo das Aves

15 de Agosto de 2019 

Depois de três partidas particulares já efectuadas, vitórias frente ao São Pedro da Cova (2-1) e Gondim-Maia (0-2) e derrota com o Salgueiros (0-5), a equipa sénior de futebol do Infesta, apresentou-se no final de tarde desta quarta-feira, frente ao primo-divisionário Clube Desportivo das Aves.

Numa partida que se esperava com alguma expectativa, por ser frente ao Desportivo das Aves que actua na Liga NOS e vencedor da Taça de Portugal de 2018 e com a presença de muitos dos atletas que fazem parte do plantel principal da equipa orientada por Augusto Inácio, o Infesta deu uma boa resposta na primeira parte com alguns lances que poderiam ter dado golo mas foi a turma das Aves que chegou à vantagem ao intervalo com um golo de Erik aos 28 minutos.

Na segunda parte, as varias alterações protagonizadas pelos dois treinadores, fizeram com que o resultado se avoluma-se com golos de Kahraba, Ivanilson e Varela, terminando numa derrota por 0-4.

O plantel do Infesta, orientado por Miguel Fernandes, continuará a sua preparação para o campeonato que se avizinha e tem já no próximo sábado, mais um jogo particular em Lever, frente ao Leverense.

Foto: Paulo Prêda / Photography