Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

1 de Maio de 2017

A equipa sénior do FC Infesta foi considerada a “Equipa do Ano” para o blogue Mitchfoot Futebol de Matosinhos que desde 2010, entrega vários prémios numa gala de final de época.

Apesar de a temporada ainda não ter terminado, a fantástica recuperação que o Infesta fez, quando esteve já a onze pontos de diferença para o primeiro, à dez jornada atrás e a presença nas meias-finais da Taça AF Porto, foram factores determinantes para a obtenção deste prémio. Para além do Infesta, o treinador Jorginho foi considerado o melhor treinador do ano e Sousa, venceu o galardão de revelação.

De referir que o Infesta ao longo destes anos, já arrecadou alguns destes prémios, em 2010, Paulinho venceu o prémio de melhor jogador, prémio esse que André Ribeiro também venceu no ano passado. Em 2011, Duarte foi considerado como a figura do futebol de Matosinhos e o treinador José Manuel Ribeiro, foi considerado o melhor treinador. Em 2015, o guarda-redes Zé Pedro venceu o prémio de melhor guarda-redes.

Este prémios serão entregues no dia 3 de Junho, dia em que o FC Infesta e o Mitchfoot irão prestar homenagem ao antigo técnico Augusto Mata.

Parabéns a todos 😉

Categories: Futebol Sénior, Ultimas

Comments are closed.