Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

9 de Junho de 2017

Irá decorrer neste sábado, dia 10 de Junho, a VII Gala do Futebol de Matosinhos organizada pelo Mitchfoot onde para além da homenagem central ao antigo treinador do Infesta, Augusto Mata, serão também entregues entre outros troféus o de melhor treinador de Matosinhos ao Jorginho, o de jogador Revelação, a Sousa e à equipa do ano, o Infesta.

O evento decorre no Estádio Moreira Marques e tem a partir das 15h00 um jogo entre as equipas do Infesta e do Padroense em jeito de “vintage”, com atletas que passaram nos anos 70, 80, 90 e 2000 no Infesta e mais recentemente no Padroense, homenageando o técnico Augusto Mata, que como se sabe foi treinador do Infesta entre 1974 e 2003, mantendo ainda hoje o recorde de longevidade no clube.

Para além de momentos musicais, haverá a partir das 17h00 um jogo entre o Infesta, considerada a melhor equipa do ano em Matosinhos e uma selecção de jogadores matosinhenses. Por fim, irá decorrer a habitual entrega de prémios onde se destaca naturalmente a de melhor treinador e jogador revelação.

Partilhar...

Categories: Clube, Ultimas

Comments are closed.