Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

31 de Outubro de 2017

JUNIORES SUB 18 | INFESTA 0-1 Pedrouços

Neste jogo em casa, contra o primeiro classificado, era importante que o Infesta desse uma imagem diferente da que apresentou no jogo de Leça do Balio. A equipa entrou um pouco nervosa, a acusar a responsabilidade da partida, e permitiu ao Pedrouços ascendente no jogo, com duas bolas na barra. No entanto, com o passar do tempo a equipa equilibrou-se e teve também uma bola no ferro, nunca permitindo ao Pedrouços chegar à baliza com perigo. Verdade que também não era capaz de criar situações de finalização, muito por culpa do ultimo passe na 2ª fase de construção ofensiva. Na segunda parte, depois de corrigidos alguns pormenores de posicionamento, a equipa entrou bem, com boas trocas de bola, melhores basculações. No entanto, numa bola que deu por perdida, o Pedrouços não deu e aproveitou para fazer o golo. A equipa reagiu e teve algumas oportunidades de golo, mas não conseguiu chegar ao empate.

JUVENIS SUB 17 | Lamoso 1-0 INFESTA

Ao fim de 4 jornadas, o Infesta sofreu a primeira derrota, frente a um adversário inferior. A equipa não conseguiu impor o seu jogo e acabou por cair no jogo do adversário, muita bola no ar. O golo do Lamoso foi precedido de um lance de alguma infelicidade por parte da equipa do Infesta, o guarda-redes soca a bola para a frente, a defesa não foi capaz de proteger a bola, aparecendo um adversário que encostou para o único golo da partida. O Infesta tudo fez para chegar ao golo mas tudo corria mal, passes errados, cruzamentos que não saiam e remates interceptados. A derrota fez com que a equipa do Freamunde se aproxima-se na luta pela liderança da série.

INICIADOS SUB 15 | Rebordosa 1-2 INFESTA

O Infesta entrou de rompante e cedo mostrou que queria vencer a partida pois aos 15 minutos, já vencia por 0-2 com golos de Xavi e Monteiro. No entanto, esse facilitismo acabou por passar a mensagem à equipa que o jogo já estava ganho que originaram em vários passes errados, muitas abordagens desnecessárias e erros sucessivos. O Rebordosa acabou por ganhar animo reduziu o marcador e destabilizou ainda mais a equipa. Apesar de tudo, o Infesta ainda teve algumas oportunidades para chegar ao terceiro golo mas não aconteceu ficando o resultado por 1-2.

INFANTIS SUB 13 | INFESTA 2-1 Salgueiros

Jogo extramente dificil e complicado pois o Infesta entrou praticamente a sofrer um golo e via disso, a equipa teve alguma dificuldade em se encontrar. No entanto, aos poucos, o Infesta assentou o seu futebol e fez a igualdade com uma assistencia de Coutinho que atravessou toda a defensiva do Salgueiros e consequente finalização de Faria. O segundo golo foi através do acreditar e querer que a equipa demonstrava com uma pressão alta qque o Faria uma vez mais recuperou a bola, fintou o gr e finalizou para o 2-1 final.

INFANTIS SUB 12 | Inter de Milheirós 1-4 INFESTA

Vitoria dificil na recepção ao Milheiros. O Infesta conseguiu dar a volta depois de um golo madrugador do Inter que jogou na base da disputa, complicando assim ao Infesta conseguir impor o seu jogo, mesmo assim a superioridade foi evidente e com naturalidade, Gui com um hattrick e Gonçalo, deram a volta ao marcador, fixando o resultado numa vitoria por 4-1.

RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA

– Seniores: INFESTA 2-3 Leça
– Juniores sub-19: Aliança de Gandra 2-3 INFESTA
– Juniores sub-18: INFESTA 0-1 Pedrouços
– Juvenis sub-17: Lamoso 1-0 INFESTA
– Juvenis sub-16: Leixões 4-1 INFESTA
– Iniciados sub-15: Rebordosa 1-2 INFESTA
– Iniciados sub-14: INFESTA 1-2 Leça
– Infantis sub-13: INFESTA 2-1 Salgueiros
– Infantis sub-12: Inter Milheirós 1-4 INFESTA
– Benjamins sub-11: Leça do Balio 1-1 INFESTA
– Benjamins sub-10: INFESTA 1-7 Padroense
– Benjamins sub-9: Lavrense 7-2 INFESTA
– Benjamins sub-8: Marco 09 2-0 INFESTA
– Veteranos: INFESTA 2-1 Valadares

 

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.