Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

9 de Outubro de 2017

A equipa de juniores sub-19, teve uma entrada de rompante do Infesta pois logo aos 50 segundos, colocou-se em vantagem frente ao Rio Tinto num auto-golo da formação visitante, após cruzamento de Morais. A equipa forasteira reagiu tornando o jogo mais equilibrado mas foi o Infesta que a meio da primeira parte chegou ao segundo golo por Vieira. No segundo tempo, o Rio Tinto entra bem e reduz mas a reacção ao golo sofrido do Infesta foi a melhor, fazendo o terceiro por intermédio de Rafa. A vencer por 3-1, a equipa do Infesta geria bem o resultado mas perto do final, acabou por sofrer o segundo golo, acabando a partida com uma vitória por 3-2.

A equipa de juvenis sub-17 deu inicio ao campeonato frente a um dos adversários que pode ser considerado como candidato à subida. Perante o seu público, o Infesta entrou de rompante e dominador, controlando todos os momentos de jogo, aproveitando os erros da equipa forasteira e com toda a naturalidade, chegou ao intervalo a vencer por 4-0 com golos de André (3) e Borges. Na segunda parte, a equipa perdeu alguma intensidade fruto do resultado expressivo, tendo apenas Quaresma marcado mais um golo mas muitos mais ficaram por marcar frente a um Rebordosa completamente dominado.

Já os juvenis sub-16, venceram as duas partidas que disputaram neste feriado e fim-de-semana. Depois de aplicar uma goleada de 5-0 ao Leça do Balio, a equipa do Infesta deslocou-se ao Senhora da Hora e venceu por 4-5. Neves fez o único golo da primeira parte, que terminou empatada a uma bola. Na segunda parte a equipa entrou praticamente a perder mas Rafael conseguiu empatar pouco depois. A equipa da casa apostava no jogo directo para os dois avançados, criando muito perigo e conseguiu chegar ao 4-2. Porém, a equipa do Infesta não baixou os braços e Fonseca, Morais e Ósorio deram a volta ao marcador numa grande demonstração de superação.

Os iniciados sub-15 voltaram às vitorias. A equipa do Infesta bateu o Várzea (que ainda não tinha perdido) por 4-0. O facto de a equipa ter concretizado praticamente todas as oportunidades de que dispôs, tornou a partida mais “fácil” do que se antevia. Tiago Silva, com dois golos, Chico e Pereira, foram os autores dos golos.

Os iniciados sub-14 não tiveram melhor sorte, pois foram derrotados pela Geração Benfica por 6-1. A equipa não esteve bem na primeira parte ao sofrer 4 golos e só na segunda metade é que conseguiu dar um ar da sua graça com Costa a reduzir. Porém, a equipa acabou por sofrer mais dois golos.

A equipa de infantis sub-13, iniciou o seu trajecto com duas excelentes vitorias. Depois de vencer em casa o Foz, por 2-1 na passada quinta-feira, a equipa do Infesta deslocou-se ao terreno do Rio Tinto e voltou a vencer, num jogo disputado em campo pelado, o que foi a estreia para muito dos nossos atletas, mas nem por isso os intimidou. Domínio durante todo o jogo mas distinto entre a primeira parte onde fomos dominadores e eficazes, tendo chegado ao intervalo a vencer por 0-3 com golos de Coutinho e Faria, que bisou e uma segunda parte onde fomos muito perdulários, tendo o quarto golo sido apontado por Luís. Algum relaxamento no final permitiu o único tento do adversário. Bom comportamento dos atletas bem como do público presente.

RESULTADOS DO FERIADO E FIM-DE-SEMANA

– Seniores: Avintes 1-2 INFESTA
– Juniores sub-19: INFESTA 3-2 Rio Tinto
– Juniores sub-18: Senhora da Hora 2-1 INFESTA
– Juvenis sub-17: INFESTA 5-0 Rebordosa
– Juvenis sub-16: INFESTA 5-0 Leça do Balio
– Juvenis sub-16: Senhora da Hora 4-5 INFESTA
– Iniciados sub-15: INFESTA 4-0 Várzea
– Iniciados sub-14: Geração Benfica 6-1 INFESTA
– Infantis sub-13: INFESTA 2-1 Foz
– Infantis sub-13: Rio Tinto 1-4 INFESTA

Foto: Hélder Silva

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.