Maia, Baptista e Tiago Alago reforçam o Infesta

Maia, Baptista e Tiago Alago reforçam o Infesta

8 de Julho de 2019 

A Comissão Administrativa do FC Infesta, anuncia que reforçou o meio-campo e o ataque da equipa sénior com Maia, Baptista e Tiago Alago.

Emanuel Maia, que já assinou à algumas semanas, é um regresso ao nosso clube. Foi formado entre o Pedroso, Grijó, Boavista e Salgueiros onde se estreou a sénior, esteve duas temporadas ao serviço do Infesta entre 2013 e 2015 onde foi bastante utilizado e onde marcou vários golos. Na temporada 2015/16, foi jogar para o União de Lamas da AF Aveiro e nas três últimas temporadas, esteve ao serviço do Serzedo. O jovem avançado de 24 anos, é bastante veloz e tem faro de golo.

Mais recentemente, assinaram Baptista e Tiago Alago. O médio Baptista de 28 anos, foi formado no FC Porto, Infesta e Boavista, tendo a nível sénior, representado o Padroense, Boavista, Pasteleira e Canidelo, onde actuou na temporada passada. Já Tiago Alago de 21 anos, joga nas duas alas do ataque e foi formado maioritariamente no Aguas Santas, tendo também actuado no Maia Lidador, Leixões e Ermesinde. A nível sénior, representou o Aguas Santas e Desportivo de Portugal, onde actuou na temporada passada.

No entanto, o plantel do Infesta ainda não está fechado, pelo que falta procurar um guarda-redes e um lateral esquerdo.

De momento o plantel conta com 20 atletas:

GR: Miguel, Pedro Marques (ex-S. Felix da Marinha) | DF: André Ribeiro, Silva, Tomas (ex-S. Felix da Marinha), Morais (ex-S. Felix da Marinha), Malícia (ex-Gondim-Maia), André Lima (ex-Salgueiros) | MD: Lúcio, Mário, Morgado, Bessa, Cardoso (ex-S. Felix da Marinha), Moses (ex-S. Felix da Marinha), Baptista (ex-Canidelo) | AV: João Rodrigues, Dani, Bruno Neto (ex-Ruivanense), Maia (ex-Serzedo) e Tiago Alago (ex-Desportivo Portugal).

Partilhar...