Malícia e André Lima são reforços

Malícia e André Lima são reforços

28 de Maio de 2019 

O Infesta assegurou a contratação dos defesas Malícia e André Lima para a temporada 2019/20.

Manuel Oliveira é conhecido no mundo do futebol por Malícia, nome que adoptou em homenagem ao avô, tem 22 anos e é defesa direito, fez a sua formação na Sanjoanense e no Sp.Espinho e a nível sénior representou o Arrifanense e o Gondim-Maia onde esteve esta última temporada.

 

 

André Lima tem 19 anos, é defesa direito e fez a sua formação em várias equipas, Salgueiros, Grijó, Torrão, Nogueirense, Boavista e terminou no Infesta. No seu primeiro ano de sénior, iniciou no Sousense, teve uma curta passagem pelo S. Felix da Marinha e terminou a temporada ao serviço do Salgueiros.

 

 

O plantel continua a ganhar forma com 16 atletas confirmados para já, no entanto, a equipa técnica continua a procurar reforços tendo em vista a participação na Divisão de Élite da AF Porto:

GR: Miguel, Pedro Marques (ex-S. Felix da Marinha) | DF: André Ribeiro, Silva, Tomas (ex-S. Felix da Marinha), Morais (ex-S. Felix da Marinha), Malícia (ex-Gondim-Maia), André Lima (ex-Salgueiros) | MD: Lúcio, Mário, Morgado, Cardoso (ex-S. Felix da Marinha), Moses (ex-S. Felix da Marinha) | AV: João Rodrigues, Dani, Bruno Neto (ex-Ruivanense).