Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

6 de Agosto de 2018 

No passado sábado, dia 4 de Agosto, foi re-inaugurado o Pavilhão Manuel B.G. Ramos, que sofreu obras de requalificação para a prática do andebol e voleibol do clube.

A cerimónia que teve inicio pelas 17h00, contou com a presença de várias entidades, entre elas a Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Drª Luisa Salgueiro, o Presidente da União das Freguesias S.Mamede de Infesta e Senhora da Hora, Prof. Leonardo Fernandes, a Administradora da Matosinhos Sport, Engª Helena Vaz e o Presidente da Associação de Andebol do Porto, Dr. Paulo Martins.

Depois dos discursos habituais, foram entregues vários prémios na vertente do andebol, nas temporadas 2016/17 e 2017/18.

De realçar que o pavilhão serve para os treinos de ambas as modalidades, mas a nível de jogos, apenas o voleibol poderá ver todos os escalões a competir no local. O andebol apenas os escalões mais jovens é que também poderão jogar.

Ficou também a promessa por parte das entidades camarárias, da continuação de melhoramentos das instalações do Infesta, nomeadamente de um novo estádio para a prática do futebol.

Fotos: União de Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora

Partilhar...

Categories: Andebol, Ultimas, Voleibol

Comments are closed.