Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

20 de Junho de 2017

O plantel do Infesta para a temporada 2017/18, começa a ganhar forma. A competir na Divisão de Élite da AF Porto, o Infesta, que continuará a ser orientado por Jorginho, renovou para já com dez atletas seniores, promoveu a seniores, quatro juniores e contratou quatro atletas.

Renovaram contrato com o clube os jogadores Miguel, André Ribeiro, Estrela, Mário, Vitinha, Lúcio, Rui Ferreira, João Rodrigues, Braga e Varela.

Na temporada passada, Jorginho utilizou oito juniores, sendo que quatro assinaram contrato para a temporada que se avizinha, o guarda-redes Pedro, Ricardo, Lima e Cardoso.

Relativamente a reforços, o Infesta contratou os seguintes atletas:

– LICO, defesa direito/extremo direito de 23 anos que actuava no Maia Lidador. Lico fez a sua formação entre o Infesta e o Leixões, tendo como sénior jogado no Progresso, Varzim, Leça, São Pedro da Cova e Maia Lidador. De referir que este atleta tem sido aposta frequente nos clubes por onde passou e com bastante experiência na Divisão de Elite.

– AMARAL, médio defensivo de 24 anos, actuava no Grijó. Formado entre Boavista, Pasteleira, Amarante e Fafe, Amaral iniciou a sua carreira sénior no Marco 09, transferindo-se para o Infesta onde esteve duas temporadas. Serzedo e Grijó, foram as últimas equipas que Amaral representou, ambas na Divisão de Elite.

– RUI FILIPE, 22 anos, proveniente do SC Rio Tinto. Rui Filipe formou-se no SC Rio Tinto e no seu último ano de júnior, no Boavista. Extremo direito muito rápido, regressou ao Rio Tinto quando chegou a sénior, sendo aposta frequente pelos técnicos. Jogou sempre na Divisão de Elite.

– JONAS, extremo esquerdo de 22 anos, actuava no Avintes. Jonas foi formado entre o Infesta, Progresso e Gondomar. No seu último ano de júnior, no Infesta, Jonas deu nas vistas na equipa sénior tendo sido transferido para o SC Espinho. Nos dois últimos anos, Jonas esteve no Padroense e no Avintes.

Partilhar...

Categories: Futebol Sénior, Ultimas

Comments are closed.