Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

29 de Setembro de 2018

Decorreu na noite da passada sexta-feira, mais uma Assembleia Geral, na sede do FC Infesta com o intuito de aprovar as contas relativamente à temporada 2017/18.

Depois de constituída a mesa e lida a acta da Assembleia anterior, foram apresentadas, discutidas e aprovadas por unanimidade, as contas relativas à temporada 2017/18.

Relativamente ao ponto 4 da Ordem de Trabalhos, nos 30 minutos para tratar de assuntos de interesse para o Clube, o associado Sr. Eduardo Pinto da Rocha, questionou que, uma vez que o Infesta não tem direcção mas sim elementos de uma Comissão Administrativa, quem seriam as pessoas que iriam discutir com a Câmara Municipal de Matosinhos (CMM) os pormenores da construção do novo estádio e quem iria suportar os custos da construção. Na qualidade de representante da Comissão Administrativa do Clube, o Sr. Jorge Amaro respondeu que os “arquitectos” seriam os actuais elementos da Comissão Administrativa pois são pessoas que lidam há vários anos com as questões do Clube e de tudo aquilo que irá ser necessário para o novo estádio e que as custas, embora ainda não se tenha discutido sobre o assunto com a CMM, concerteza que será a CMM a suportar as custas da construção do novo estádio e que quando o Infesta se mudar para as novas instalações, irá ser feita uma permuta das actuais infra-estruturas do Clube para a CMM. Aproveitou ainda que neste momento a CMM ainda está na fase do plano de pormenor e que será solicitada uma nova reunião brevemente, para se inteirar da situação.

Aproveitando o momento, e na presença honrosa do Presidente da União das Freguesias de S. Mamede de Infesta e Senhora da Hora, o Sr. Jorge Amaro convidou o professor Leonardo Fernandes a ser associado do Clube, ao qual agradeceu dizendo-se honrado pelo convite.

Por fim, foi entregue o diploma de sócio de mérito ao associado Filipe Dias, conforme estava estipulado desde a assembleia de dia 28 de Junho de 2018.

Por fim, o presidente da mesa da Assembleia, anunciou que no próximo dia 4 de Outubro, será celebrada uma missa na Igreja de São Mamede de Infesta em homenagem ao ex-Presidente do FC Infesta, Sr. Manuel Ramos, que fará nesse dia, 5 anos do seu falecimento.

Partilhar...

Categories: Clube, Ultimas

Comments are closed.