Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

1 de Abril de 2017

O FC Infesta vai estar presente na Ibércup 2017, torneio a realizar entre 11 e 15 de Abril, com as equipas de sub-15 e sub-13. A Ibércup é actualmente um dos torneios Mundiais de Futebol Juvenil e Futebol Infantil, mais importantes do mundo. Desde a primeira edição, mais de 70 países já estiveram representados no torneio, onde todos os anos cerca de 32 000 jogadores participam nos torneios IberCup para uma semana de competição, experiências fantásticas e extraordinárias oportunidades para competir com algumas das melhores equipas do mundo.

Todos os anos, os torneios IberCup contam com a participação de 1800 equipas de cerca de 70 países. Equipas famosas como o Liverpool, Manchester City, Ajax, Bayer Leverkusen, O. Lyon, Atletico Madrid, Inter Milan, Juventus, SL Benfica, Sporting CP, FC Porto, Zenit, Valencia, Sevilla, Betis, Malaga, Espanyol, Dep.Coruña, Chivas Guadalajara, Paris St Germain, Vasco da Gama e Olimpique Marseille, já participaram em edições anteriores.

Este ano, o FC Infesta irá participar com duas equipas. Os sub 13 irão defrontar na fase de grupos as equipas do Benfica, CIF e Mladá Boleslav (Rep.Checa) e os Sub 15, as equipas do Sporting, Oeiras e IFK Lidingo (Suécia).

De referir todo o apoio logistico que o Infesta terá com os seus atletas, com a presença dos directores Francisco Gomes, Sara Gomes, Sandra Fonseca e Tânia Miranda e dos seus treinadores Zein Yakoob e Nuno Carvalho, que irão prescindir de uma semana para estarem presentes neste torneio. Convém não esquecer a presença também de alguns pais que irão estar presentes no torneio e ajudar em tudo o que for necessário.

A formação do FC Infesta continua a trabalhar da melhor forma e os resultados têm estado à vista de todos.

Partilhar...

Categories: Futebol Jovem, Ultimas

Comments are closed.