Tomas e Moses reforçam o Infesta

Tomas e Moses reforçam o Infesta

O FC Infesta anuncia que contratou para a temporada 2019/2020, o defesa central Tomas Scheiber e o médio Moses, ambos ex-S. Félix da Marinha.

Tomas Scheiber, 28 anos, é defesa central, paraguaio com descendência alemã e teve passagem no Cerro Porteño na sua formação. Jogou em várias equipas profissionais do seu país, tais como o Rubio Nu, Sport Colombia, Independiente e Central Córdoba, tendo também passado pelo Brasil, onde actuou ao serviço do Danúbio. Na Europa esteve em estágio no Genova de Itália no ínicio da sua carreira. Em Portugal, representou na temporada passada o Águas Santas e o S. Felix da Marinha.

 

Moses é um médio ofensivo de 24 anos, natural da Africa do Sul, jogou  em várias equipas sul-africanas, antes de vir para Portugal. Na temporada passada representava o S. Felix da Marinha.

 

 

O Infesta continua em vista de reforçar o seu plantel, com renovações de atletas da temporada passada e novos jogadores.

Para já, o plantel que será orientado por Miguel Fernandes, tem neste momento os seguintes atletas:

GR: Pedro Marques (ex-S. Felix da Marinha) | DF: André Ribeiro, Tomas (ex-S. Felix da Marinha), Morais (ex-S. Felix da Marinha) | MD: Lúcio, Cardoso (ex-S. Felix da Marinha), Moses (ex-S. Felix da Marinha) | AV: João Rodrigues, Dani, Bruno Neto (ex-Ruivanense).

Partilhar...