Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

26 de Março de 2017

O Infesta continua a dar passos em direcção à luta por um lugar de acesso à subida de divisão, na tarde deste sábado, em jogo antecipado para a 24ª jornada, a equipa de Jorginho deslocou-se ao terreno do Vila FC e venceu sem apelo nem agravo por 1-4.

João Rodrigues foi o primeiro a dar o sinal de perigo com um remate forte, defendido a dois tempos por Fábio, mas não tardou a equipa do Infesta em chegar ao golo, aos 7 minutos Rui Ferreira consegue cruzar na linha de fundo para a zona de grande penalidade onde está o capitão Vitinha que desferiu um remate forte e colocado e inaugurou o marcador. Sem reacção da equipa da casa, o Infesta fez o segundo golo passados 2 minutos, na sequência de um pontapé de canto, a bola é aliviada para a meia lua onde está novamente Vitinha que viu uma brecha na defensiva do Vila e aumentou a contagem com mais um golo. A equipa da casa não conseguia reagir e aos 18 minutos, João Rodrigues parte do meio campo com a bola, passa pelo seu opositor e de fora da área, atirou colocado ao poste direito de Fábio e fez o terceiro golo do Infesta. O Vila pouco ou nada fez durante a primeira parte e até foi o Infesta que por Rui Ferreira, esteve perto de aumentar o marcador por duas vezes.

Na segunda metade, notou-se mais equilíbrio com o Infesta a controlar a vantagem, ao invés do Vila que estava mais acutilante na partida. Numa fase em que a equipa da casa estava balanceada no ataque, foi o Infesta que aumentou mais uma vez a vantagem, aos 53 minutos por Rui Ferreira. Com as alterações efectuadas, o Vila passou a pressionar mais junto da área do Infesta, e num livre à entrada da área, Miguel teve de se aplicar para defender o remate de Joel e a recarga de Diogo. Pouco depois, aos 70 minutos, Kevin aproveitou uma falha da defensiva do Infesta e reduziu o marcador em 1-4. Até final poderia ter havido mais golos para ambos os lados, mas o resultado final não se alterou.

A vitoria é justa e permite ao Infesta subir à condição ao 3º lugar, esperando os resultados dos encontros deste domingo. Na próxima jornada, o Infesta recebe o Leverense.

Foto: Carla Ferreira

 

Categories: Futebol Sénior, Ultimas

Comments are closed.