Patrocinadores

  • brali
  • mabera
  • douro digital
  • de les a les

4 de Outubro de 2018 

Vitor no Folgore Caratese

O Infesta assegurou a contratação do extremo Vítor Neto que actuava no Pedras Rubras que milita no Campeonato Nacional de Seniores.

Fez uma temporada de “encher” o olho em São João de Ver.

O avançado de 21 anos, fez a sua formação toda, praticamente no Boavista, tendo no seu primeiro ano como sénior, ido jogar para o Avanca em 2016/17. Nessa temporada, teve uma curta passagem pelo futebol italiano onde actuou ao serviço do Folgore Caratese. Na época seguinte, transferiu-se para o São João de Ver onde fez mais de 30 jogos e marcou 9 golos. A boa temporada ao serviço do São João de Ver, não passou despercebida aos olhos dos responsáveis do Pedras Rubras que o contratou para esta temporada só que a pouca utilização, fez com que Vítor decidisse procurar outros desafios.

O Boavista foi o clube onde se formou

O jovem deixou rasgados elogios ao clube no dia em que assinou; “Desde já, queria agradecer a toda a estrutura do clube, desde a direção, equipa técnica, Staff e jogadores por me terem recebido bem. Abracei este projeto pois trata-se de um clube com uma certa história em patamares superiores e que aos poucos está a tentar reerguer-se, e juntando isso à vontade que a direção tem em fazê-lo juntamente com a equipa, foi um ponto bastante importante na minha decisão. Todos têm ambição em serem melhores e eu partilho isso! O facto de a equipa técnica me fazer sentir que posso ser alguém que pode vir a ajudar a equipa a melhorar e a atingir os objetivos definidos foi o ponto mais importante na minha escolha, senti que realmente me queriam e daí a optar pelo Infesta.”

Ao Vítor, desejamos que sejas muito feliz enquanto representares as nossas cores. Boa sorte!

Partilhar...

Categories: Futebol Sénior, Ultimas

Comments are closed.