Futebol: André Gonçalves “todos sabemos que esta equipa tem muita qualidade técnica e táctica”

A equipa do Infesta quer somar já este sábado, os primeiros três pontos.

O Infesta recebe este sábado o Valonguense, equipa tradicionalmente difícil nestas competições. Ao invés do Infesta, a equipa de Valongo já somou pontos, fruto da vitoria na passada semana em casa com o São Pedro da Cova. O preparador físico do Infesta, André Gonçalves, fez a antevisão ao jogo: “É um jogo complicado porque é o próximo jogo e o mais importante. A equipa precisa de uma vitoria, precisa de ganhar moral, porque o facto de os jogos não estarem a correr bem, causa alguma falta de confiança e a equipa recente-se disso. Não é que não tenham qualidade, todos sabemos que esta equipa tem muita qualidade técnica e táctica, o que falta é a experiência”.

Relativamente ao problema do Infesta, a finalização, a equipa continua a trabalhar no sentido de inverter essa tendência de criar mas não marcar: “Esperemos que sim. Nós trabalhamos sempre finalização. Obviamente que nos treinos, a complexidade e a ansiedade e nervosismo é diferente do que a dos jogos. Também defrontamos adversários e nisso não se pode facilitar. Mas estamos confiantes que a equipa no sábado, crie não só oportunidades de golo como as concretize”.

O jogo entre o Infesta e o Valonguense, será disputado este sábado, devido às eleições autárquicas que irão decorrer durante o domingo. A partida terá inicio às 16h00 no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia. Para este encontro, o treinador António Formoso não poderá contar com o contributo de João e Rui Neves, ambos lesionados e Pedro Martins que está em dúvida. O árbitro da partida será o Sr. Mário Valente.

Deixe um comentário