Futebol: António Formoso “vamos conseguir somar pontos suficientes para alcançar a manutenção”

Infesta e Leça já se defrontaram duas vezes esta temporada.

Derby, é sempre derby e independentemente das classificações das equipas envolvidas, todas querem ganhar. Este domingo, dá-se início à segunda volta do campeonato e o Infesta desloca-se ao vizinho Leça. É um encontro entre os dois últimos classificados do campeonato e o Infesta tem nesta partida, não só a hipótese de anular a desvantagem trazida da primeira volta, onde perdeu em casa por 0-1, como também, encurtar a distancia pontual.

Na antevisão à partida, o treinador do Infesta, António Formoso, compreende a importância do jogo, depois de mais uma partida (Barrosas) em que o Infesta foi novamente infeliz na finalização: “Fizemos uma excelente segunda parte, mais uma vez podiamos ter resolvido a partida a nosso favor, tivemos muitas oportunidades para marcar mas não conseguimos por causa do desacerto na finalização. Agora começa a segunda volta e não podemos errar tanto como na primeira. Temos menos margem de manobra e os jogadores estão cientes disso. E tenho a certeza que vamos conseguir somar pontos suficientes para alcançar a manutenção”. Relativamente ao jogo com o Leça, Formoso está confiante que pode trazer os três pontos: “Será mais um jogo difícil e complicado, é um derby, frente a uma equipa que também quer ganhar para sair desta zona incomoda, mas nós como sempre, vamos lá para ganhar para dar-mos início à nossa recuperação na tabela”.

A partida vai ser disputada amanha, domingo, no Estádio Municipal de Leça da Palmeira a partir das 15h00 e será arbitrada pelo Sr. Filipe Brito.

Deixe um comentário