Futebol: Hat-trick de Fabinho ditou nova derrota ao Infesta

Foi na sequência deste pontapé de canto que o Infesta chegou ao golo.

A equipa de Jorginho teve oportunidades de conseguir passar para a frente do marcador, mas uma tarde inspirada de Fabinho, ditou nova derrota do Infesta.

INFESTA: Zé Pedro, Pina, Amaral, André, Teixeira, Mário, Vitinha, João (João Rodrigues, 70′), Jean (Rui Ferreira, 78′), Maia e Paiva (Duarte, 78′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Soares, Semedo e Vasco.

A primeira parte foi equilibrada e bem disputada, qualquer uma das equipas poderia ter chegado ao intervalo a vencer, mas foi a equipa da casa que aos 38 minutos, chegou à vantagem por Fabinho, num golo muito consentido pelo Infesta.

Na segunda metade, esperava-se uma reacção diferente do Infesta e a esperança de conseguir um bom resultado, surgiu aos 48 minutos na sequência de um canto onde João cruzou ao primeiro poste em jeito de “canto directo” e conseguiu introduzir a bola na baliza, contando com a colaboração do guarda-redes Maikon. Numa altura em que a equipa do Infesta esteve perto do golo ao não aproveitar uma fifia de Maikon que não foi devidamente pressionado pelos avançados infestistas e conseguiu com um pontapé longo, fora da área, colocar a bola em Fabinho que isolado e perante Zé Pedro, não desperdiçou e fez o 2-1 aos 77 minutos. Os locais cresceram e com naturalidade conseguiram aumentar a vantagem aos 80 minutos, novamente por Fabinho que de livre, fez o hat-trick e fechou a contagem no marcador.

O Infesta mantém-se na ultima posição com apenas 10 pontos, a sete da zona de manutenção. Na próxima jornada, o Infesta recebe o segundo classificado, Vilarinho.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário