Futebol: Infesta apresenta-se com uma derrota com o Salgueiros

Com o plantel ainda incompleto, o Infesta apresentou-se com uma derrota com o Salgueiros.

Um a um, foram apresentados os 17 atletas que para já, compõem o plantel do Infesta 2014/15 que vai competir na Divisão de Honra da A.F.Porto. Os guarda-redes Zé Pedro e Miguel Ângelo, os defesas Rui Pedro, Nuno Pina, André Ribeiro e Pedro Oliveira, os médios Amaral, João, João Rodrigues, Dani Soares, Duarte, Mário e o capitão Vitinha e os avançados, João Pinto, Ricky, Maia e Rui Ferreira, para além da equipa técnica composta pelo treinador António Formoso, o adjunto Prof. André Gonçalves e o treinador de guarda-redes, Prof. Miguel Bastos, o massagista Joaquim Sousa e os directores Serafim Fonseca e Américo Santos.

Relativamente ao jogo em si, frente ao Salgueiros 08, equipa que vai competir no Campeonato Nacional de Séniores e que conta com os ex-infestistas Digas e Pedro Martins, apesar de o Infesta ter dado boa réplica, acabou por sucumbir perante o maior poderio do adversário por 0-5, estando ao intervalo já a perder por 0-2.

O próximo encontro de preparação é já no próximo sábado, no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, às 10h30, frente ao Valonguense.

Deixe um comentário