Futebol: Infesta deu luta na estreia de Jorginho

Infesta fica pelo caminho.

A equipa do Infesta despediu-se da Taça Brali com uma derrota por 3-2, num jogo em que se estreou no banco o novo treinador Jorginho.

INFESTA: Zé Pedro, Pina, Amaral, Rui Pedro, Pedro Oliveira, Vitinha, Mauricio, João Rodrigues, Rui Ferreira (Vasco, 80′), Maia (Jean, 70′) e Lúcio (Mário, 40′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Duarte, João e João Paiva.

Na estreia do novo treinador, a equipa do Infesta apareceu motivada e com vontade de mostrar que, apesar de estar apenas em jogo o prestigio, o Infesta quer dar uma volta aos maus resultados.

Depois de uma primeira parte sem grande história para contar, muito equilibrada, o empate a zero no final dos 45 minutos, aceitava-se. Porém, a segunda metade foi recheada de vivacidade, com variadissimas alterações no resultado, tendo a equipa de arbitragem dado uma ajuda, mas já lá vamos. O Infesta aos 53 minutos, inaugurou o marcador por Mauricio que aproveitou um ressalto a remate de Maia que foi defendido primeiramente por Xavier. Mas logo de seguida, a equipa da casa acabou por empatar num lance muito contestado pelo Infesta pois o marcador do golo, pareceu estar em clara posição de fora-de-jogo. A equipa do Dragões Sandinenses, motivada pelo golo, passou a comandar as operações e dez minutos após, chegou à vantagem no marcador por Gomes que aproveitou um deslize do lateral Pedro Oliveira que o isolou. O Infesta pegou no jogo a partir daí e chegou pouco depois ao empate, num alívio da defensiva da equipa da casa, Vitinha deu de primeira para João Rodrigues e este, desferiu um remate bastante colocado e ao ângulo, para o empate, no melhor golo da tarde. Com o Infesta em cima, a equipa da casa acabou por chegar à vantagem através de uma grande penalidade convertida por Zezinho, aos 85 minutos. No entanto, ficou mais uma vez marcada por uma decisão controversa da equipa de arbitragem que voltou atrás na decisão, depois de inicialmente ter dito que não existiu mão na bola de Rui Pedro.

Com a derrota por 3-2, o Infesta termina a sua participação na Taça Brali, em 5º lugar no grupo com seis pontos. No próximo domingo, o Infesta desloca-se para o campeonato ao terreno do Canidelo.

Deixe um comentário