Futebol: Infesta empata e aproxima-se da zona de descida

Jogo equilibrado, terminou empatado.

INFESTA: Zé Pedro, Dani Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago, Lúcio (João, 32′), Paiva (Rui Ferreira, 75′), Mário, João Rodrigues e Jean (Maia, 52′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Pina, Vasco e Duarte.

A partida foi equilibrada perante uma equipa ao alcance do Infesta e foi com polémica que o encontro se iniciou quando aos 4 minutos, num lance em que o árbitro auxiliar assinalou uma falta do avançado forasteiro, o árbitro mandou seguir e Rato aproveitou para inaugurar o marcador a favor do Balasar. Na resposta o avançado Paiva esteve perto de empatar num lance de calcanhar mas pouco depois, Amaral num remate de fora da área à meia volta, empata a partida à passagem dos 15 minutos. Dois minutos depois, Rato de livre conseguiu recolocar a equipa forasteira em vantagem, de nada valendo a estirada do guardião Zé Pedro. Até ao intervalo o resultado não se alterou mas foi o Infesta que esteve sempre mais perto do empate que o Balasar de aumentar a vantagem.

Empate esse que aconteceu aos 51 minutos, já na segunda parte, pelo capitão André que deu o melhor seguimento de cabeça a um livre apontado por Mário. O Infesta passou a ter mais posse de bola, mas o desacerto na finalização dos avançados da equipa da casa, não permitiram que a equipa de Jorginho consegui-se somar mais três pontos na luta pela manutenção. Já o Balasar, a jogar em contra-ataque, teve duas situações de perigo por Joel e Ebongué, mas Zé Pedro travou as intenções dos atletas forasteiros.

Com o empate, o Infesta passa a somar 26 pontos, mais um que o Custóias, a primeira equipa abaixo da linha de água. Na próxima jornada, o Infesta desloca-se ao terreno do Vila FC.

Deixe um comentário