Futebol: Infesta perdeu ao fim de três jogos

Infesta fecha o ano com uma derrota injusta.

Após três jogos sem conhecer o sabor da derrota, o Infesta perdeu com uma equipa perfeitamente ao seu alcance pela margém minima.

INFESTA: Zé Pedro, Pina (Soares, 25′), Teixeira, Amaral, Rui Pedro (Rui Ferreira, 80′), Lúcio, Maurício (João, 60′), Mário, Maia, Paiva e Jean (Duarte, 60′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Vasco e Semedo.

Foi um jogo pouco intuitivo, com poucas chances de golo e muito disputado a meio campo. O golo da equipa visitante surgiu na sequência de pontapé de canto onde Zé Martins com um desvio fortuito, desatou o nó e fez o único golo da partida aos 37 minutos. A partir daqui, a equipa forasteira defendeu a todo custo a vantagem conquistada.

Na etapa complementar e com a entrada de João, o Infesta melhorou e esteve sempre por cima na partida, mais próximo do empate que a equipa do Custóias do golo da tranquilidade, mas o desacerto na finalização dos avançados comandados por Jorginho, receleram-se importantes para o desfecho final.

Resumindo, foi um resultado injusto onde se justificava plenamente o empate pois o Custóias, nada fez para merecer levar os três pontos. Com a derrota, a equipa do Infesta vê o seu adversário fugir na tabela classificativa, aumentando a vantagem pontual de três para seis pontos. A próxima jornada será disputada a 4 de Janeiro, onde o Infesta desloca-se ao terreno do Dragões Sandinenses.

Deixe um comentário