Futebol: Infesta recebe o líder do campeonato

Em Sobrado, o Infesta perdeu por 2-1 na primeira volta do campeonato.

Tocam-se os extremos este domingo com a visita do líder Sobrado, ao terreno do Infesta que é actualmente o lanterna vermelha do campeonato. Depois da paragem devido à Páscoa, o campeonato está de regresso e logo com um jogo bastante complicado para o Infesta que depois de uma série de bons resultados, que colocou novamente a equipa de Formoso na luta pela manutenção, tem vindo a perder algum fulgor com resultados menos bons nas ultimas três jornadas.

A derrota na passada jornada no Nogueirense, atirou com o Infesta novamente para o último lugar a seis pontos da zona de manutenção, já o Sobrado vai numa série de oito vitorias consecutivas e na última jornada disputada, goleou o São Pedro da Cova por 7-1. Convém referir que na primeira volta, o Infesta foi derrotado por 2-1 em Sobrado. São numeros que não deixam duvidas quanto ao poderio do adversário mas relembramos que na temporada passada, o Infesta a disputar a 2ª Divisão Nacional, recebeu numa situação idêntica a esta, o Mirandela e venceu os transmontanos por 3-0. A bola é redonda e o jogo começa 0-0!

Para esta partida que terá inicio às 16h00 deste domingo no Parque de Jogos – Manuel Ramos – Arroteia, foi nomeado o Sr. João Martins para arbitrar o encontro.

Deixe um comentário