Futebol: Infesta sai de Alfena com uma derrota por 3-0

Segunda parte desastrosa, ditou derrota pesada para o Infesta.

Derrota pesada mas que acaba por se justificar pois o Infesta, depois de sofrer o primeiro golo, perto do intervalo, não se encontrou na segunda parte.

INFESTA: Zé Pedro, Nuno Pina (Teixeira, 75′), Amaral, André, Pedro Oliveira, Maurício, Vasco (Lúcio, 75′), João, Semedo (Rui Ferreira, 65′), Maia (Paiva, 65′) e Mário (João Rodrigues, 75′).
Tr: António Formoso
Não jogaram: Miguel Ângelo e Dani Soares.

Após duas jornadas sem perder, o Infesta voltou a ser derrotado e por um resultado algo expressivo. A primeira parte foi muito equilibrada entre as equipas que procuraram incessantemente pelo golo, o Infesta foi a primeira a criar real perigo aos 24 minutos por Maia que rematou de primeira, após cruzamento de Pedro Oliveira, mas o guarda redes da casa, Pedro, defendeu para canto. Em cima do intervalo, a equipa visitada inaugura o marcador, após um mau lançamento lateral, a bola é cruzada para a área onde Zé Pedro saí em falso e Fernando aproveitou o erro para colocar o Alfenense em vantagem ao intervalo.

Na segunda metade, o Infesta não se encontrou. Após a expulsão de Maurício, a equipa do Alfenense conseguiu traduzir em golos a sua supremacia, primeiro aos 72 minutos por Evandro e cinco minutos depois por Filipe que estabeleceu o resultado final.

Com a derrota, o Infesta regressa a zona de despromoção com 4 pontos somados, estando a dois dos 13º e 14º classificados, o Alpendorada e o Nogueirense. No próximo domingo, o Infesta recebe o Vila FC para a 3ª jornada da Taça Brali, num jogo em que caso não conquiste a vitória, fica praticamente afastado do apuramento para a fase seguinte.

Deixe um comentário