Futebol: Infesta vence em festival de golos desperdiçados

Infesta desperdiçou inúmeras oportunidades de golo.

INFESTA: Miguel, Dani Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago, Mário (Teixeira, 88′), Lúcio, Paiva (Douglas, 88′), Jean e João Rodrigues (Maia, 70′).
Tr: Jorginho
Não jogaram: Zé Pedro, Pina, João e Rui Ferreira.

No regresso às vitórias, cinco jornadas depois, o Infesta dominou por completo o seu adversário que não teve argumentos para o futebol mais acutilante e objectivo da equipa treinada por Jorginho. Bem antes do “festival” de oportunidades desperdiçadas, o Infesta adiantou-se no marcador aos 5 minutos por João Rodrigues que no coração da área, rematou colocado e fora do alcance do guardião adversário. O Infesta entrou da melhor forma no jogo, sempre muito personalizado, a controlar o adversário e a criar grande perigo junto da baliza do Cintânia de Sanfins que raramente se aproximou da baliza de Miguel.

Na segunda metade, o Infesta teve inúmeras oportunidades para aumentar a vantagem com Paiva, Lúcio, Maia e Douglas, na cara do guarda-redes, a não conseguirem finalizar. O Citânia de Sanfins, com um jogo muito pouco objectivo, teve apenas uma grande oportunidade na sequência de um pontapé de canto onde Miguel se opôs bem, a um cabeceamento.

A vitória é inteiramente justa, pecando por escasso o resultado. Resultado que tira o Infesta para fora da zona de despromoção, fruto também da derrota do Custóias e dos empates do Nogueirense e Alpendorada. Na próxima jornada, o Infesta vai receber o Foz, equipa que se encontra em zona de despromoção.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário