Futebol: Iniciados tropeçaram em casa com o Bougadense

Juniores “B”, aplicaram mais uma goleada.

Este domingo, os juniores “B” receberam no relvado do Estádio do Moreira Marques, o Aguas Santas e golearam a equipa maiata por 7-0. Bura por duas vezes, Francisco, Soares, Pedro, João Silva e Miguel, foram os autores dos golos do Infesta. A equipa de Bruninho, subiu ao 3º lugar da tabela e estão a apenas dois pontos da zona de passagem à fase de promoção. Na próxima jornada, a equipa recebe o Atlético de Rio Tinto.

Os juvenis, empataram em casa com o Lixa a duas bolas. A equipa do Infesta poderia ter ultrapassado o seu adversário na tabela classificativa mas com o empate, a equipa do Infesta mantêm-se em zona de despromoção a três pontos do Lixa. Na próxima jornada, a equipa desloca-se ao Freamunde.

As duas equipas de iniciados também não venceram. Enquanto que a equipa “B” foi derrotada na deslocação ao Torrão, por 2-0, a equipa “A” teve um percalço com o Bougadense ao empatar a duas bolas em casa. Contra uma fraca actuação do trio de arbitragem, a equipa uniu-se e a jogar com apenas dez elementos e a perder por 0-2, conseguiu chegar à igualdade a poucos minutos do fim. Fica a ideia que se houvesse mais uns minutos no jogo, o Infesta acabaria por dar a volta ao marcador, pois é muito melhor que o Bougadense. Apesar do empate, a equipa conseguiu manter o 2º lugar na tabela, aproveitando o deslize do Gondim. Na próxima jornada, deslocam-se ao Estrelas de Fânzeres enquanto que a equipa “B”, folga.

Deixe um comentário