Futebol: Juniores B golearam o Torrão

No derbi dos juniores, o Infesta goleou o Perafita.

Nuno Monteiro (treinador dos juniores sub-18): INFESTA 8-0 Torrão | Marcadores: Marco (2), Vitor Gonçalves (2), João Cardoso (2) e Gonçalo Guimarães (2).

Na primeira parte, a equipa entrou bem, sem no entanto ter uma atitude de pressão imediata procurando resolver cedo o jogo. Pelo contrário, com cada um a tentar fazer por si o que devia
ser feito pela equipa, o entrosamento e a deliniação de jogadas ofensivas bem estruturadas e o primeiro golo iam sendo adiados.
Após o acerto, a história da primeira parte resume-se aos 5 golos obtidos, alguns na sequência de boas jogadas, outras resultado de clara fraca qualidade do adversário.
Na segunda parte, e depois de percebido que o problema residia na atitude facilitista demonstrada na primeira parte, a equipa entrou melhor, mais equilibrada e com noção de que tinha
de alterar comportamentos.
Assim, foi com naturalidade que o marcador se foi avolumando, através de inumeras oportunidades de golo criadas, e que podiam ter um aproveitamento maior.
A equipa tem de perceber que tem de manter a mesma atitude competitiva em todos os jogos, independentemente do adversário, pois só assim crescerá e obterá os resultados pretendidos.
Nada está ganho, e baixar os índices competitivos apenas nos será prejudicial.
Vamos FC INFESTA!”
 
RESULTADOS DO FIM-DE-SEMANA
– Seniores: Valonguense 0-2 INFESTA
– Juniores Sub-19: INFESTA 5-2 Perafita
– Juniores Sub-18: INFESTA 8-0 Torrão
– Juvenis Sub-17: INFESTA 10-1 Castelo da Maia
– Juvenis Sub-16: Custóias 4-1 INFESTA
– Iniciados Sub-15: INFESTA 7-1 Nun’Alvares
– Infantis Sub-13: Vilanovense 2-1 INFESTA
– Infantis Sub-12: Lavrense 3-3 INFESTA
– Benjamins Sub-11: INFESTA 1-6 Leça do Balio
– Benjamins Sub-10: Leça do Balio 2-2 INFESTA
– Veteranos: CD José Lopes 1-7 INFESTA

Deixe um comentário