Futebol Juvenil: Juniores iniciam a segunda volta

Infesta 2010/11, estava habituado a vencer.

Épocas completamente diferentes de um ano para o outro. Há cerca de 6 meses, os juniores festejaram um titulo distrital, depois de uma época brilhante onde culminou com a subida de divisão. A 2ª Divisão Nacional, é uma competição mais exigente onde o Infesta tem tradição, mas este ano, a equipa tem estado uns furos abaixo vencendo apenas dois dos onze encontros já disputados. A equipa recebe amanhã, o Académico de Viseu, equipa que está imediatamente a seguir ao Infesta na classificação com mais seis pontos e seria importante que conseguisse uma vitória para reduzir essa distancia. O encontro está marcado, para as 15h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos e marca o regresso do técnico José Catalão ao banco, depois de dois jogos de castigo.

À mesma hora, mas no Campo Moreira Marques, os infantis recebem o Nogueirense. O Infesta, que continua a lutar por um lugar na fase de subida, encontra-se na 3ª posição com 19 pontos, os mesmos do 2º classificado, Pedrouços que tem menos um jogo. O Nogueirense, segue logo a seguir ao Infesta na 4ª posição com 18 pontos e tem a particularidade de ainda não ter sofrido golos neste campeonato.

De manhã, bem cedo, os benjamins sub-11, recebem a equipa do Lusitanos de Santa Cruz. O Infesta segue neste campeonato na 8ª posição com 4 pontos, mais um que o seu adversário que é 11º classificado. O jogo está marcado para as 09h00 no Parque de Jogos Manuel Ramos.

Deixe um comentário