Futebol Juvenil: Mau dia para o Infesta

Infantis saíram derrotados de Pedrouços por 4-0.

Os juniores sofreram mais uma derrota, desta feita na deslocação ao Penafiel, o líder da classificação, que venceu por 5-2. A equipa penafidelense já vencia por 3-0 ao intervalo, com dois golos de penalti, pese embora o Infesta ter tido algumas oportunidades para marcar, inclusive até lhe foi anulado um golo por pretenso fora-de-jogo, que deixou algumas duvidas, desperdiçando também um livre indirecto dentro da área logo nos primeiros minutos. No inicio da segunda parte, o Penafiel chegou novamente ao golo de grande penalidade, aumentando a vantagem para 4-0. Diogo Mendes ainda deu uma réstia de esperança ao Infesta ao reduzir por duas vezes o marcador (com dois golos de excelente efeito), estando perto do terceiro com a equipa a actuar já com apenas oito elementos em campo, mas a cindo minutos do fim, o Penafiel deu a machadada final, estabelecendo o resultado em 5-2. De referir que o Infesta foi bastante prejudicado neste encontro com quatro atletas expulsos e o seu treinador e quatro grandes penalidades contra, três delas convertidas. O Infesta mantém assim a penúltima posição do campeonato com apenas três pontos. No próximo sábado, a equipa tem novo jogo fora de casa com a deslocação ao Candal.

Os infantis perderam na deslocação ao Pedrouços por 4-0 e desceram ao 4º lugar do campeonato. A equipa foi altamente prejudicada pela excessiva agressividade dos atletas da equipa da casa ao qual o arbitro foi bastante permissivo e que acabou por até lesionar três atletas do Infesta, tendo um deles saído inconsciente do campo. No entanto a equipa esteve bem apesar da derrota, pois tem qualidade a mais que o Pedrouços e se jogasse em circunstancias iguais, o resultado poderia ter sido outro. No próximo sábado, a equipa recebe o São Pedro de Fins.

Os benjamins-sub 11, deslocaram-se a Lavra para defrontar o Lavrense e apesar de terem estado a vencer por 0-1, acabaram por sair derrotados do encontro por 4-2. Os sub-10 perderam na deslocação ao Centro de Estágio do Olival em Vila Nova de Gaia por 8-3 com o FC Porto. As duas equipas encontram-se a meio da tabela nos seus respectivos campeonatos que só agora estão a iniciar, havendo ainda muitos encontros pela frente.

Deixe um comentário