Futebol: Paiva ao cair do pano, colocou justiça no marcador

Infesta empatou ao cair do pano.

INFESTA: Zé Pedro, Soares, Amaral, André, Pedro Oliveira, Tiago (João, 75′), Mário, Lúcio, Paiva, João Rodrigues (Maia, 65′) e Jean.
Tr: Jorginho
Não jogaram: Miguel, Pina, Teixeira, Semedo e Rui Ferreira.

Numa primeira parte equilibrada, as melhores situações de golo foram do Infesta. Primeiro foi Paiva que isolado, atirou por cima e depois João Rodrigues de cabeça, não deu melhor seguimento ao cruzamento. Perto do intervalo, Paiva isolou-se em direcção da baliza, mas o arbitro assistente, erradamente, assinalou fora-de-jogo. A equipa do Alpendorada, só criava perigo em lances de bola parada e em cima do intervalo, atirou de livre à barra da baliza de Zé Pedro.

Na segunda metade, a partida manteve-se equilibrada, mas agora com maior ascendente dos da casa. O guarda-redes do Infesta, Zé Pedro, com duas excelentes intervenções, adiou o golo à equipa de casa que chegou à vantagem ao minuto 85 onde surge um cruzamento da esquerda, a bola ressalta em Soares que ao alterar a trajectória da bola, fez aparecer ao segundo poste e solto de marcação o avançado da equipa da casa que não desperdiçou e inaugurou o marcador. No entanto o Infesta, atacou com tudo e chegou com justiça ao empate já em período de compensação, cruzamento da direita de Jean, Maia devolve para o coração da área onde aparece Paiva que com um remate colocado, empatou a partida.

Com este empate, o Infesta acabou por ser apanhado na classificação pelo Alfenense e ambas as equipas encontram-se acima da linha de água. Com Custóias, Foz e Citânia de Sanfins despromovidos, resta agora a luta pela manutenção entre Alfenense (35 pontos), Infesta (35 pontos) e Nogueirense (34 pontos). Os maiatos são a equipa que está abaixo da linha de água e no próximo sábado, curiosamente o Infesta recebe a equipa do Nogueirense, onde uma vitória da equipa de Jorginho, garante matematicamente a manutenção a uma jornada do fim.

Foto: Carla Ferreira

Deixe um comentário